5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVila abre dois de vantagem, mas leva o empate do Guarani na...

Vila abre dois de vantagem, mas leva o empate do Guarani na reta final

Vila Nova e Guarani empataram em 2×2, neste domingo (7), pela 34° rodada da Série B. O Tigrão chegou a abrir dois gols de vantagem, mas levou o empate no segundo tempo, em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga. O atacante Alesson fez os gols colorados, enquanto Matheus Ludke e Lucão do Break empataram para os visitantes. 

 

O Vila Nova segue como 10° colocado, agora com 44 pontos e com 13 jogos consecutivos sem derrota na temporada, 10 pela Série B e três pela Copa Verde, enquanto o Guarani é o sétimo, com 53. Na próxima rodada, o Tigre encara o Sampaio Corrêa, na quinta (11), às 19h, no Castelão. Um dia antes, às 19h, os paulistas enfrentam o Brasil/RS, no Bento Freitas, em Pelotas.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Veja como foi a partida
-> Confira a classificação atualizada da Série B

Na primeira etapa, o Vila Nova dominou as ações, controlou o jogo e saiu vencedor por 1×0. O gol foi marcado aos 39 minutos, com Alesson, que pegou mascado dentro da grande área, mas a bola foi no canto direito do goleiro Rafael Martins, não dando chances ao goleiro do Bugre. Apesar da forte pressão, o único gol do Tigre no tempo inicial foi este.

No segundo tempo, o Vila voltou com tudo e logo aos dois minutos, com Alesson, ampliou a vantagem. O jogador saiu cara a cara com o goleiro Rafael e não desperdiçou. Após o gol, o time da casa apagou na partida e o Guarani cresceu. 

Aos 24, Matheus Ludke chutou cruzado dentro da grande área e diminuiu. Aos 32, após cobrança de escanteio de Andrigo, Lucão do Break cabeceou forte e empatou. Após isso o Guarani mandou na partida, chegou a virar o jogo com Lucão do Break, mas o impedimento foi marcado. Após estes lances, o duelo se encaminhou para o final com o empate no placar. 

Ficha técnica
Vila Nova 2×2 Guarani
34° rodada da Série B
Data: 07 de outubro de 2021
Horário: 18h15
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS) 
Assistentes:
Lúcio Biersdorf Flor e Maíra Mastella Moreira (RS)

Gols:
Alesson (39′ 1T e 2′ 2T) – (VIL), Matheus Ludke (24′ 2T), Lucão do Break (32′ 2T) – (GUA)
Amarelos:
Samuel Santos e Andrigo (GUA), Dudu (VIL)
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Artur Rezende; Diego Tavares (Rafael Silva), Alesson (Maná) e Clayton (Pedro Júnior)
Técnico:
Higo Magalhães.
Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Júlio César (Pablo), Bruno Sávio Allan Victor (Lucão do Break)
Técnico: Daniel Paulista
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P