Goiás busca voltar ao caminho da vitória contra o embalado CSA

78
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano.
Anúncio

O Goiás tenta voltar a vencer, neste sábado (12), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o CSA, que vive bom momento. A bola rola a partir das 17h no Estádio Serra Dourada.

Depois de ficar com quatro vitórias seguidas no início do segundo turno e nenhum gol sofrido, o Verdão sucumbiu ao Botafogo na última rodada. O time goiano foi até o Rio de Janeiro e perdeu por 3 a 1. Por sua vez, o Azulão do Mutange vem de vitória por 1 a 0 sobre o Internacional. A vitória no colorado resultou a demissão do técnico Odair Helmann.

Mais do Verdão
-> Veja como foi: Botafogo 3×1 Goiás
-> Léo Sena está suspenso; veja possibilidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações 

Ney Franco tem um problema na parte de armação. Léo Sena, que vinha atuando como um “10”, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o jovem Thalles, meia da base e que se destacou na disputa do Brasileirão de Aspirantes, e o lateral Marcelo Hermes disputam a vaga. Hermes atuaria improvisado no meio. Algo que também pode ocorrer a Alan Ruschel, que corre por fora na briga pela posição de Sena. No mais, o treinador do Goiás não tem maiores problemas com lesões ou suspensão. Apenas os zagueiros David Duarte e Yago que se machucaram há um tempo e não voltam nesta temporada.

Do outro lado, o time alagoano tem mais dores de cabeça. O técnico do CSA, Argel Fucks, não terá o volante Dawhan, que vem atuando na lateral-direita, por suspensão. É a mesma situação do centroavante Ricardo Bueno, que também sofreu um estiramento. A dúvida é na zaga, já que Alan Costa se recupera de uma lesão. Desta forma, Ronaldo Alves deve ser mantido na defesa. Celsinho e Alecsandro devem ser os escolhidos para substituir Dawhan e Bueno, respectivamente.

Retrospecto de Goiás e CSA

Goiás e CSA fizeram apenas quatro jogos na história. São duas vitórias para cada lado e as equipes jamais empataram. O Verdão marcou oito vezes diante do Azulão, enquanto os alagoanos anotaram três gols no embate. No primeiro turno, vitória do CSA por 1 a 0, com gol de Maranhão, atacante que defendeu o time esmeraldino em 2018.

Ficha técnica
Goiás x CSA – 25ª rodada
Data: 12 de outubro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes ou Alan Ruschel); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia
Técnico: Ney Franco
CSA: Jordi; Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Bruno Alves; Héctor Bustamante e Alecsandro
Técnico: Argel Fucks
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here