Goiás e Vila Nova se encontram pela primeira vez em 2020

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

O maior clássico do estado terá seu primeiro capítulo em 2020 neste domingo (2). Goiás e Vila Nova se enfrentam pela primeira vez no ano, às 16h, na Serrinha, tentando embalar na competição após retomarem o caminho das vitórias na rodada de meio de semana.

O Verdão quer usar o clássico como teste para o confronto diante do Fast, na Copa do Brasil. Por sua vez, o Tigrão quer comprovar força após um início de pressão, sem vitórias nas duas rodadas iniciais.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Ney Franco não decreta favoritismo esmeraldino
Vila tem reforço sul-americano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ney Franco tem mais opções, mas deve manter a base que foi titular na partida de estreia. Mike, Sandro, Victor Andrade, Pintado e Caju estão regularizados, mas a tendência é que não estejam no XI inicial. A provável escalação é a mesma que iniciou o campeonato, contra a Aparecidense.

Por sua vez, o Vila Nova tem os desfalques de Crystian, expulso na rodada passada, e João Pedro, que deixou o gramado lesionado. Danrlei será o substituto na lateral, enquanto Mateus Criciúma é o favorito a ser titular na ponta.

Ficha Técnica
Goiás x Vila Nova – 4ª rodada do Goianão
Data: 2 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho

Goiás: Tadeu; Vidal, Fábio Sanches, Lucas Cavalcante e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles; Henrique Almeida, Rafael Moura e Lucão.
Técnico: Ney Franco.

Vila Nova: Fabrício; Danrlei, Adalberto, Brunão e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho; Mateus Criciúma, Dimba e Lucas Silva.
Técnico: Ariel Mamede.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE