Goiás/Universo e Aliança/Estácio de Sá abrem final do Goianão Feminino neste domingo

Arte: Matheus Alves/EG.
Anúncios

Na tarde deste domingo (17), mais precisamente às 16h, acontecerá o jogo de ida da final do Campeonato Goiano Feminino de 2019. O embate é entre Goiás/Universo, campeão do 1º turno, e Aliança/Estácio de Sá, as vencedoras do 2º. Este primeiro embate será no CT Edmo Pinheiro, do Verdão, em Goiânia.

Mais do Goianão Feminino
-> Veja como foi a última rodada da 1ª fase
-> Confira a tabela da competição

O jogo de volta ocorrerá exatamente no outro domingo (24). Sob o mando das aurinegras, o local do 2º jogo ainda não está definido. As duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades até aqui na competição. O Aliança/Estácio de Sá leva a vantagem até aqui. Ocorreu um empate por 2 a 2 na abertura da disputa, e o time comandado por Luiz Cézar venceu o outro, por 2 a 1, fora de casa.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para este embate, ambos os times não têm desfalques por suspensão ou lesão. Desta forma, as meninas do Aliança devem ser as mesmas, com escalação repetida do último jogo da 1ª fase. E o confronto foi justamente o triunfo das aurinegras por 2 a 1 diante das esmeraldinas. Por sua vez, o Verdão deve ter uma ou duas mudanças que serão definidas amanhã pelo técnico Robson Freitas.

Ficha técnica
Goiás/Universo x Aliança/Estácio de Sá – Final (ida) do Goianão Feminino
Data: 17 de novembro de 2019
Horário: 16h
Local: CT Edmo Pinheiro; Goiânia (GO)
Goiás/Universo: Nuriah; Nayne, Naytielle, Letícia e Gabriela; Geysna (Jaielly), Claudyane e Lorrane Caixeta (Filó); Jhulian, Samara e Sara
Técnico: Robson Freitas
Aliança/Estácio de Sá: Cristiane; Dalila, Patrícia, Raniella e Idalana; Rosilda, Marta Edyth, Marília e Amanda; Janete e Raylanne
Técnico: Luiz Cézar

Comentários

comentários

PUBLICIDADE