5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolVila NovaVila tenta estragar festa do Sport para ganhar sobrevida na Série B

Vila tenta estragar festa do Sport para ganhar sobrevida na Série B

O Vila Nova vai ao Recife neste domingo (17) para tentar permanecer vivo na briga contra o rebaixamento. O adversário é o Sport, que precisa vencer para confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro. A bola rola às 17h, na Ilha do Retiro.

Com 34 pontos, os colorados são penúltimos na tabela de classificação, mas, mesmo perdendo, não podem ser rebaixados nesta rodada, já que o Oeste foi derrotado pelo Coritiba neste sábado (16). A quatro pontos do Figueirense, 16º colocado, o Tigre tem situação delicadíssima e precisa, além de vencer seus compromissos finais, secar o Furacão do Oeste.

Mais do Tigre
Atletas torcem por milagre para escapar da Série C

- Anúncio -

Escalações

O Tigre perdeu dois de seus principais atletas para o restante da temporada. Os meio-campistas Alan Mineiro e Tinga se lesionaram e estão fora da Série B. O zagueiro Wesley Matos, por suspensão, também é baixa no time que não vence há 10 partidas. O técnico Itamar Schulle pode tentar uma formação diferente, com três zagueiros, utilizando dois laterais improvisados e três atacantes.

Os laterais Norberto e Sander e o volante Charles serão reforços para o técnico Guto Ferreira para a partida. A ausência deve ser Leandrinho. Com dores na panturrilha, ele não participou do último treinamento e provavelmente será desfalque. Marquinho e Léo Artur disputam a posição.

Retrospecto

O Vila jamais bateu o Sport no Nordeste. Até hoje, em 11 jogos na história, são seis triunfos rubro-negros e apenas um dos colorados, além de quatro empates. A única vitória goiana foi em 2004, no Serra Dourada.

Ficha Técnica
Sport Recife x Vila Nova – 36ª rodada da Série B
Data: 17 de novembro de 2019
Horário: 16h
Local: Ilha do Retiro; Recife, PE

Árbitro: Marielson Silva (BA)
Assistentes: Jucimar Dias (BA) e José Carlos dos Santos (BA)

Sport Recife: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander (Guilherme Lazaroni); Charles, Willian Farias e Leandrinho (Léo Artur); Guilherme, Elton e Hyuri.
Técnico: Guto Ferreira.

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Elivelton e Jeferson; Magno, Joseph e Elias; Robinho, Gustavo Henrique e Capixaba.
Técnico Itamar Schulle.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P