Glauber Ramos, um dos comandantes técnicos do Goiás, revelou que para o clássico contra o Atlético Goianiense, no retorno do Goianão 2020, nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Serrinha, o Verdão irá atuar com um time misto.
Segundo Glauber a sequência que o Goiás terá pela frente na Série A será uma “pedreira” e devido a falta de tempo para recuperação física, é necessário “descansar o elenco”. O Goiás terá pela frente na Série A, Flamengo e Ceará, ambos atuando como mandante, após o clássico no estadual.
Mais do futebol goiano:
Time treina para brasileiro feminino sub-18, veja o elenco
Tadeu ainda confia em permanência
– Nós já temos um grupo trabalhando para a partida contra o Atlético, com a comissão técnica permanente, com o Álvaro, Laurinho e o Edimar, que estão focando neste jogo. Tem poucos atletas no elenco profissional, que estão na suplência, que devem participar deste confronto. Vamos estudar bem, talvez um ou outro, apenas, jogue essa partida. Mas sabemos que nós temos que descansar o elenco.
Após o confronto contra o Dragão o Goiás terá pela frente na Série A, os duelos contra o Flamengo, atual quarto colocado da competição, e o Ceará nono na tabela da elite.
Diante da necessidade de vitória contra estes adversários, para a continuação do sonho de permanência na primeira divisão, o comandante ressaltou que para a equipe principal, que vem atuando no campeonato, serão feitas atividades audiovisuais, nos dias que antecedem o clássico.
-São jogos em sequência muito difíceis, contra Flamengo e Ceará, apesar de serem jogos em casa. O Ceará venceu o Flamengo, então são duas pedreiras. Talvez descansamos os atletas que vem jogando, e com isso, através de vídeos, mostraremos alguns momentos dentro de campo, para que possamos ajustar as partes defensiva e ofensiva. Temos muito a melhorar, mas estamos sem tempo.