5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásApós derrota, Tadeu afirma que sonho de permanência na Série A ainda...

Após derrota, Tadeu afirma que sonho de permanência na Série A ainda continua vivo: “Chances reais”

Após ser derrotado para o Internacional por 1×0, no Beira Rio, em partida válida pela 29° rodada da Série A, o goleiro do Goiás, Tadeu, destacou que o sonho de permanência do clube na elite ainda é real. 

 

Segundo o camisa um esmeraldino, devido ao futebol apresentado contra os gaúchos, o Verdão ganha confiança para a sequência de jogos que ainda resta na competição. E com isso realizar o sonho de ficar na elite.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi a derrota para o Internacional  

– Deixamos de olhar pros erros e problemas que aconteceram lá atrás e estamos focados no presente, e isso que tem feito a equipe entrar pela briga de novo pela permanência. Sabemos que o resultado era importante contra o Inter, mas a equipe lutou, criou até o final e infelizmente não veio o resultado. Temos que levar essa maneira como jogamos para a sequência nossa que é difícil, mas se jogarmos desta forma aqui e corrigindo alguns detalhes temos chances reais de ficar na primeira divisão. Falta de entrega e de luta não irá faltar. 

Com o resultado o Goiás continuou na 18° colocação com 26 pontos. O time esmeraldino ao termino da partida estava apenas três pontos de sair da zona de rebaixamento. O próximo compromisso pela Série A, será na segunda-feira (18), às 20h, contra o Flamengo na Serrinha. 

Antes da partida pelo campeonato nacional o time esmeraldino volta as atenções para o término do Campeonato Goiano, que retorna na quarta-feira (13). O Goiás terá o clássico pela frente contra o Atlético/GO, em partida a ser realizada na Serrinha, às 21h30. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P