O Goiás quer a renovação de contrato do volante Caio Vinícius, de 22 anos, que foi uma das peças principais do time na conquista do acesso para a Série A, e o vice-campeonato da Série B de 2021. O atleta pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Verdão, que procura a renovação. No entanto a negociação poderá ser complicada, visto que Juventude e Avaí, demonstram interesse no atleta.
Mais do Verdão
Goiás procura meia do Corinthians, mas salário é entrave
Presidente busca profissionalização e arrecadação bilionária
Tadeu fica no Goiás afirma presidente
Confira o atual elenco do time para o Goianão 2022, sem as contratações
Atletas destaques da Taça das Favelas são contratados
Atacante ex-Náutico acerta
Time irá contratar mais quatro atletas até janeiro
Caio Vinícius tem contrato com o Flu até o final do ano de 2022, e o time carioca já deixou claro que não irá contar com o atleta para a próxima temporada, facilitando assim um novo empréstimo. O Verdão já estava com conversas adiantas com a equipe carioca por mais uma renovação, porém nos últimos dias, com as propostas dos gaúchos e catarinenses, a negociação ficou travada.
Caso conquiste superar a disputa pelo atleta, o Goiás manterá praticamente todo o seu meio campo da temporada 2021 no ano de 2022. O Esmeraldino, até o momento, perdeu apenas o volante Rezende, que não renovou e acertou com o Bahia. Diego, Bastos, Élvis ficam para ano que vem.
Diego que tem contrato até o final do ano de 2024, Fellipe Bastos, renovou até o final de 22, Élvis já tinha contrato até o final de 2022. Caso Caio Vinícius renove, o Goiás ainda continuará no mercado na procura por mais um meia.