O Goiás vai baleado para o confronto do próximo domingo (20), com a Chapecoense, na Arena Condá. O trio de ataque titular, formado por Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia, está suspenso. Além disso, o volante Gilberto Jr., que sentiu uma lesão na partida contra o Corinthians, dificilmente se recupera a tempo da viagem a Chapecó.
Michael e Rafael Moura foram expulsos na quarta-feira (16), um por um carrinho que acertou o adversário, e o outro recebeu o segundo amarelo por reclamar em demasia da marcação do pênalti que originou o gol de empate. Por sua vez, Barcia cumprirá automática pelo acúmulo de cartões amarelos.
Mais do Verdão
Presidente não poupou críticas aos árbitros após empate em casa
Relembre o polêmico duelo com o Corinthians
Gilberto Jr. deixou o gramado no segundo tempo após sentir uma pancada numa dividida na área e preocupa. Ainda não é certo, mas é provável que o atleta fique em Goiânia se recuperando para os próximos compromissos.
Substitutos
Ney Franco comando treinamento na manhã desta sexta-feira (18), antes da viagem a Santa Catarina. Para o ataque, as opções são: Rafinha e Kaio, pelos flancos, e Papagaio centralizado. Ricardo Verza, Dudu e Giovanny Bariani, além de Zeca, são outras opções. Se optar por mudar o esquema, Thalles também pode ser utilizado. No caso de Gilberto Jr., o comandante esmeraldino tem como principal substituto Geovane. Jean Carlos corre por fora.