5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásPresidente do Goiás dispara contra o VAR: "vergonha, palhaçada"

Presidente do Goiás dispara contra o VAR: “vergonha, palhaçada”

O pênalti polêmico marcado para o Corinthians contra o Goiás está dando o que falar. Após o jogo, Marcelo Almeida, presidente do Goiás, disparou contra o VAR. Para ele, a posição do Goiás na tabela vem incomodando quem está em cima. Ainda segundo Marcelo, o esmeraldino vem sendo prejudicado rodada após rodada.

Mais do Verdão
Confira como foi o empate entre Goiás e Corinthians

“O que está acontecendo com relação ao VAR é uma vergonha, uma palhaçada. No lance anterior ao pênalti foi mão do Fágner. Estão operando o Goiás. Parece que a posição que o Goiás está no campeonato, está incomodando. Se o Goiás tivesse ganho iria aos 39 pontos e incomodaria mais ainda. Nós temos que tomar uma providência, eu já mandei mensagem para o André Pitta, nossa federação tem que ter uma postura diferente. Com o Goiás sendo prejudicado, a federação é prejudicada, a imprensa é prejudicada, o Goiás é prejudicado. O Goiás está sendo literalmente prejudicado”, falou o presidente o esmeraldino sobre o uso do VAR e o porque das marcações prejudicarem o Goiás.

- Anúncio -
Extra campo forte

Questionado sobre se a marcação do pênalti poderia ter sido devido ao extra campo do Corinthians, o mandatário esmeraldino não teve dúvidas. Ele ainda lembrou da partida contra o Internacional (RS), em 2005, que na ocasião praticamente deu o título brasileiro ao time naquele ano.

“A força do Corinthians no extra campo sempre pesou historicamente. Só ver aquele jogo contra o Internacional (em 2005). Hoje o Goiás jogou muito mais bola que o Corinthians, nós dominamos o Corinthians. É frustrante demais, a gente se prepara durante toda a semana, vem pro jogo, um jogo difícil, domina a partida e vem o juiz e faz uma palhaçada dessa”, disse o mandatário esmeraldino sobre a força do adversário no extra campo.

Após a partida, Marcelo foi até o vestiário e falou sobre o clima que ficou entre os jogadores depois do empate. Segundo ele, pela circunstância na qual saiu o empate, a frustração é total.

“O clima no vestiário é de frustração. Um empate num jogo desse seria um bom resultado se não fosse do jeito que foi. A gente estava ganhando, você olha pro semblante dos jogadores e vê que os jogadores estão frustrados”, revelou o presidente sobre o clima no vestiário.
Ouça a entrevista completa de Marcelo Almeida após o jogo:
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P