1ª fase da Copa Goiás sub-13 e sub-15 é encerrada; confira quartas de final

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

Na tarde desta quinta-feira (17), a 1ª fase da Copa Goiás sub-13 e sub-15 chegou ao fim. Com isso, foi conhecido o chaveamento das próximas fases das competições, mais precisamente as quartas de final. Confira como foram os últimos jogos de cada categoria e os classificados para o restante do torneio:

Sub-13 da Copa Goiás

Nesta quinta, três jogos fecharam a última rodada da 1ª fase. Destaque para a chuva de gols entre Vasco de Itaberaí e MBS, no Estádio Rio das Pedras, em Itaberaí. Melhor para os visitantes, o MBS, que venceu por 6 a 1. Outra partida com muitos tentos foi Flugoiânia e Vila Nova, no CT do Flugoiânia. Mas, desta vez, foram os mandantes que se deram melhor – venceram por 4 a 2.

No último jogo, o Atlético foi surpreendido no CT da Saneago pelo Desportivo Real. O Dragão perdeu por 1 a 0, mas não deixou de se classificar. Com o resultado, o rubro-negro perdeu os 100% de aproveitamento na competição e, de quebra, a invencibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

-> Confira a tabela final da Primeira fase

Quartas de Final (29/10 e 01/11)

Aparecidense x Goiás
Ovel x Atlético
Vila Nova x Desportivo Real
Flugoiânia x Independente

Sub-15 da Copa Goiás

Também na tarde de hoje (17), os jogos da fase inicial da Copa Goiás sub-15 se encerraram. Em três jogos, treze gols. E essa boa média da tarde é graças ao Atlético, que superou o Desportivo Real por 7 a 2 no CT da Saneago. Foi uma revanche à derrota no sub-13. Assim como o Vila, que após perder para o Flugoiânia na categoria inferior, venceu o mesmo adversário por 2 a 1 no sub-15. Em Itaberaí, o MBS superou o Vasco por placar magro, 1 a 0.

-> Confira a tabela final da Primeira fase

Quartas de Final (21/10 e 30/10)

Independência x Atlético
Goiás x Vila Nova
Vasco de Itaberaí x Aparecidense
MBS x Ovel

Comentários

comentários

PUBLICIDADE