Goiás goleia UFG, se confirma na liderança e elimina o adversário

Foto: Willian Rommel/EG.
Anúncios

Um placar marcante para os brasileiros. O Goiás venceu a UFG por 7 a 1 na noite desta sexta-feira (15), pela última rodada do Campeonato Goiano de Futsal, na 1ª fase. Com este resultado, o Verdão conseguiu a classificação para as semifinais, enquanto o time da Universidade Federal de Goiás está eliminado da competição.

Mais do Goianão de Futsal
-> Confira a tabela

Nas semi, o Goiás confronta o Anápolis/UniEvangélica. A ida ocorrerá na próxima sexta-feira (22) e a bola vai rolar às 20h30, primeiro em Anápolis. A partida de volta, em Goiânia, será na quinta-feira (28), também às 20h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo começo com o Goiás pressionando e tomando as ações do jogo, a UFG por sua vez apenas se defendia, e buscava os contra-ataques nas jogadas erradas do time esmeraldino. Logo o alviverde fez o primeiro com Thamer Antunes. Depois, Matheus Gratão conseguiu o segundo no melhor momento da equipe universitária na partida. Foi o balde de água fria.
Diante da situação adversa para a UFG, o Verdão aproveitou e matou a partida no segundo tempo. Matheus Gratão, Rafael Mendonça, duas vezes, além de André Ferreira e Felipe Souza mataram o placar. Adan até achou um tento para os perdedores da noite, mas a peleja ficou mesmo em vantagem para o Goiás – 7 a 1.

Ficha técnica
Goiás 7×1 UFG
Data: 15 de novembro de 2019
Horário: 19h
Local: Ginásio da Serrinha; Goiânia (GO)
Gols: Thamer Antunes, Matheus Gratão (2x), Rafael Mendonça (2x), André Ferreira e Felipe Souza (GEC) e Adan Malauiru (UFG)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE