Anápolis aplica maior goleada do campeonato e avança às semifinais

Foto: Rafael Tomazeti/Esporte Goiano.
Anúncios

O Anápolis/UniEvangélica é o quarto semifinalista do Campeonato Goiano de Futsal. Na noite desta sexta-feira (15), o Galo aplicou a maior goleada do Estadual, com 17 a 0, sobre um abatido e desfalcado Catalão.

A derrota da UFG para o Goiás garantiu a classificação tricolor, com 11 pontos, na quarta posição. O adversário será o Esmeraldino, que terminou como líder. O primeiro jogo será na próxima sexta-feira (22), em Anápolis.

Mais do Futsal
-> Derrota da UFG beneficiou Galo
-> Veja como ficou a tabela

Massacre do Anápolis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contra um Catalão com apenas quatro atletas, o duelo em Anápolis foi um massacre tricolor. Já abatido pela debandada de patrocinadores e por mãos uma campanha ruim, os quatro guerreiros catalanos já não tinham tanta motivação.

Com um a mais em quadra e um banco repleto para o revezamento, o Galo sobrou. Nos sete primeiros minutos, foram sete gols do Anápolis. O time tricolor rodou a bola com velocidade e eficiência para construir 8 a 0 já na etapa inicial. Os catalanos, por sua vez, chegaram apenas em dois contra-ataques perigosos, mas concluíram mal.

Na etapa final, o goleiro de Catalão tentou diminuir o prejuízo na linha, mas a estratégia rendeu mais gols aos anapolinos. Basicamente todos os gols no segundo tempo foram numa meta vazia. Com facilidade, os tricolores anotaram mais nove gols e fecharam em 17 a 0.

Ficha Técnica
Catalão 0 x 17 Anápolis/UniEvangélica – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 15 de novembro de 2019
Horário: 20h
Local: Ginásio da UEG; Anápolis, GO
Gols: Eltinho (2x), Samuel, Vinícius Machado, Lucas Vinícius, Giovani (4x), Matheus Miguel (3x), Daniel Forte, Bruno Moribayashi (3x), Kaio (ANP)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE