Corumbaíba goleia Universo em Goiânia e times voltam a se enfrentar nas semi

246
Reprodução: Corumbaíba Notícias.
Anúncio

O Corumbaíba até que lutou bastante, mas não conseguiu se classificar para as semifinais na primeira colocação. Os atuais campeões venceram a Universo, na última rodada da 1ª fase, por 11 a 7. A partida foi disputada em Goiânia, no Ginásio da Universo.

Mais do Goianão de Futsal
-> Confira a tabela

Com este resultado, o Corumbaíba enfrenta justamente o Universo nas semifinais, já que o adversário se classificou na 3ª colocação. A primeira partida acontece na próxima sexta-feira (22), às 19h. Assim como o confronto da noite deste dia 15, a disputa será no Ginásio da Universo, em Goiânia. A volta ocorre na outra quinta-feira (28), às 19h, em Corumbaíba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida foi muito disputada e equilibrada até a virada do tempo. No início da peleja, o Universo até conseguiu ficar na frente do placar. Porém, na segunda metade, o Corumbaíba tomou conta do jogo em um combate muito aberto – com várias chances e gols para os dois lados.

Ficha técnica
Universo 7×11 Corumbaíba – Campeonato Goiano de Futsal
Data: 15 de novembro de 2019
Horário: 19h
Local: Ginásio da Universo; Goiânia (GO)
Gols: Johnata Moreira (2x), Cássio, Silas, Thayson (2x) e Victor Hugo (UNI); Gabriel Alves (2x), Leonardo Silva (2x), Wallison Rodrigues (2x), Luiz dos Santos (2x), Cleyton Pimenta (2x) e Everaldo (CBB)

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here