Duelo entre Goiás e Brasiliense, pela Copa Verde, terá torcida única

Foto: Divulgação
Anúncios

Nesta quarta-feira (21), Goiás e Brasiliense voltam a duelar pela Copa Verde. Depois de empatarem sem gols no Distrito Federal, as duas equipes decidirão quem avançará à próxima fase do torneio nacional. O torcedor que quiser comparecer à Serrinha terá de desembolsar 40 reais pelo ingresso. Estudantes têm direito a pagar meia-entrada.

Mais do Verdão:
-> Fábio Sanches volta a marcar depois de cinco anos, mas lamenta empate!

Por recomendação do Ministério Público de Goiás, a partida contará apenas com a torcida esmeraldina, mandante do confronto. Isso porque, no jogo disputado no Serejão, em Taguatinga (DF), houve conflito entre as torcidas organizadas dos dois clubes nos arredores do estádio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É provável que, assim como aconteceu fora de casa, o Esmeraldino entre em campo com um time mesclado com atletas do elenco principal e do time que disputa o Brasileirão de Aspirantes. Como não houve vencedor na partida de ida, ninguém começa em vantagem. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

O Goiás enfrenta o Brasiliense, pelo jogo das oitavas de finais da Copa Verde, nesta quarta-feira (21), às 16h, na Serrinha.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE