Fábio Sanches volta a marcar depois de cinco anos, mas lamenta empate

Foto: Lucas Oliveira/EC Bahia
Anúncios

Depois de 1827 dias, o zagueiro Fábio Sanches voltou a marcar um gol. O último tento marcado pelo defensor esmeraldino havia sido no dia 17 de agosto de 2014, quando defendia o Mogi Mirim. Na ocasião, o clube paulista bateu o Duque de Caxias por 3 a 1, em jogo válido pela Série C daquela temporada.

Mais do Verdão:
-> Goiás entra com “grande responsabilidade” no Goianão Feminino, diz gestor!

Neste domingo, após o empate em 1 a 1 com o Bahia, pela décima quinta rodada do Brasileirão, Sanches, em entrevista à Rádio Sagres 730, valorizou o ponto conquistado fora de casa, mas diz que o Goiás merecia ter saído da Fonte Nova com a vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pela situação do jogo, merecíamos ter saído com os três pontos. Eles, com um jogador a menos, estavam explorando os contra-ataques. Mas nós também sabemos que é muito difícil jogar aqui contra o Bahia. E eles estão vivendo uma grande fase. Agora, é levantar a cabeça, pegar esse ponto e saber que temos de fazer o dever de casa na próxima rodada, contra o Inter.  Mas com o Ney Franco tendo mais tempo para trabalhar, é nítida a melhora do nosso time”, analisou.

Natural da cidade de São José dos Campos, em São Paulo, Fábio chegou ao Verdão em 2016, depois de se destacar pelo Avaí. Com a camisa esmeraldina, já entrou em campo em 46 jogos e, neste domingo (18), marcou seu primeiro gol pelo clube. Este foi o sétimo tento da carreira. Antes disso, já havia balançado as redes por Paysandu (1x), Atlético Sorocaba (3x) e Mogi Mirim (2x).

Os dados são do site Ogol.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE