Em último jogo antes de partida decisiva pela Sul-Americana, Goiás enfrenta a Anapolina

Arte: Willian Rommel
Anúncios

Neste sábado (21), o Goiás enfrenta a Anapolina. A partida é válida pela 7º rodada do Campeonato Goiano. No Olímpico, a bola vai rolar a partir das 16h30.

O Goiás vem de derrota no Goianão, no último domingo (16), a equipe foi goleada pelo Atlético por 3×0. Na última rodada, a Anapolina conquistou sua primeira vitória ao vencer o Goiânia pelo placar de 1×0. O esmeraldino ocupa a 4º colocação, enquanto a Xata é a décima colocada.

Mais do confronto
Keko quer vitória em cima da Anapolina para dar confiança ao time
Após triunfo na última rodada, Artur Neto ressalta aumento de confiança da Anapolina
Confira a tabela do Goianão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em ritmo de carnaval, o bloco esmeraldino entra em campo pressionado. Para a partida, Ney Franco não terá o volante Gilberto Junior, lesionado. Sandro será o substituto, na lateral-esquerda, Jefferson e Caju disputam a condição de titular. No ataque, a dúvida é entre Lucão e Rafael Moura.

Na Anapolina, o treinador Artur Neto deve promover apenas uma mudança na equipe que venceu o Goiânia na última rodada. O atacante Douglas Caé deixa a equipe, em seu lugar entra o meia Davi.

Ficha técnica:
Goiás x Anapolina
7ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 22 de fevereiro de 2020
Horário: 16h30
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Ingressos: R$ 60,00 reais (cadeira)
Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Hugo Correa
Goiás: Tadeu; Pintado, Heron, Luiz Gustavo e Caju (Jefferson); Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko Villalva, Lucão (Rafael Moura) e Victor Andrade
Técnico: Ney Franco
Anapolina: Rafael Khan; Murillo, Lúcio, Delamore e Victor Lindenberg; Feijão, Ikaro, Davi e Renatinho; Rafhael Lucas e Arlen
Técnico: Artur Neto

Comentários

comentários

PUBLICIDADE