5.6 C
New York
sábado, outubro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Com gol no início, Vila Nova é derrotado pelo Grêmio Anápolis e...

Com gol no início, Vila Nova é derrotado pelo Grêmio Anápolis e se complica no Estadual

O Grêmio Anápolis soube aproveitar o mando de campo e bateu o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (21). Com gol do atacante Gustavo Henrique, ainda na etapa inicial, a Raposa voltou a vencer no Campeonato Goiano e ultrapassou o Tigre na tabela.

O Tigrão, em sexto lugar com oito pontos, volta a campo na próxima quinta (27), pela Copa do Brasil, às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já no domingo (01), o Vila Nova recebe o Goiás, às 16h, no OBA, pelo Goianão. O Grêmio Anápolis, quarto colocado com dez pontos, encara o Iporá, no domingo (01), às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão
Veja a tabela completa!
Confira como foi a partida: Grêmio Anápolis x Vila Nova

- Anúncio -

O jogo

O Grêmio Anápolis não deu chances para o Vila Nova e tratou de abrir o marcador, logo na primeira oportunidade que teve na partida. Aos 3 minutos de jogo, após Emanuel Biancucchi perder a bola no meio campo, Davidson lançou Gustavo Henrique, que após tabelar com Everton Amaro, saiu cara a cara com Fabrício e bateu na saída do goleiro colorado para estufar as redes.

Com o gol sofrido, o Vila Nova teve maior controle da posse de bola, uma vez que, o Grêmio Anápolis se recuou e apostava nas jogadas de contra-ataque. Porém, a equipe colorada não criou muitas chances de gol e na única oportunidade da primeira etapa, o zagueiro Brunão após receber um cruzamento na medida, acabou cabeceando a bola por cima da meta.

Na volta do intervalo, precisando buscar o empate, o Vila Nova voltou com uma postura mais ofensiva, porém não levou nenhum perigo à meta do Grêmio Anápolis. No entanto, a Raposa teve a oportunidade de aumentar a vantagem no marcador, já nos acréscimos, com Everton Amaro, que parou em cima do goleiro colorado.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 1×0 Vila Nova
7ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 21 de fevereiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Público pagante: 283 torcedores
Público total: 365 pessoas
Renda: R$ 5.250,00 reais
Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Márcio Soares e Tiago Gomes
Amarelos: Roger Goiano e Victor Hélio (Grêmio Anápolis); Talles e Francesco (Vila Nova)
Gol: Gustavo Henrique aos 3 min/1T
Grêmio Anápolis: Leandro; Vagner, Eduardo (Weverton), Cassiano e Victor Hélio; Roger Goiano, Cleiton, Davidson (Adrian) e Neto (Douglas Skilo);  Éverton Amaro e Gustavo Henrique.
Técnico: Edson Silva
Vila Nova: Fabrício; Danrlei, Brunão (Francesco), Adalberto e Marquinhos; Pedro Bambu, Gilsinho (João Pedro) e Emanuel Biancuchi; Richard Salinas (Rafael Barbosa), Talles e Dimba.
Técnico: Ariel Mamede
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Estadual de basquete terá jogos “bolha” em Vianópolis entre sábado e domingo

Neste fim de semana, o Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino apresenta suas ações em Vianópolis. Com o sistema de "bolha", em...

Com seis categorias, Copa Cidade de Goiânia acontece neste fim de semana

Neste sábado (23), no Parque Ateneu, vai começar a Copa Cidade de Goiânia de vôlei. Com seis categorias entre infantil, infanto e...

Hidrolandense e Aparecida perdem pontos no Goianão Sub-17

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou a punição de dois clubes no Goianão Sub-17 de 2021 por escalação de jogadores irregulares....

Pelo Goianão Feminino, Atletas de Jesus e Aliança fazem jogo decisivo

Pela 2ª rodada do returno do Goianão Feminino de 2021, Atletas de Jesus e Aliança se enfrentam neste sábado (23), a partir...

Dudu descarta ansiedade por meta de pontos na Série B: “estamos no caminho certo”

Há sete jogos invicto na Série B de 2021, o Vila Nova está a duas vitórias de alcançar uma pontuação que normalmente...
Anúncio