Com gol no início, Vila Nova é derrotado pelo Grêmio Anápolis e se complica no Estadual

Foto: Alex Rodrigues/CBN Goiânia
Anúncios

O Grêmio Anápolis soube aproveitar o mando de campo e bateu o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (21). Com gol do atacante Gustavo Henrique, ainda na etapa inicial, a Raposa voltou a vencer no Campeonato Goiano e ultrapassou o Tigre na tabela.

O Tigrão, em sexto lugar com oito pontos, volta a campo na próxima quinta (27), pela Copa do Brasil, às 21h30, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já no domingo (01), o Vila Nova recebe o Goiás, às 16h, no OBA, pelo Goianão. O Grêmio Anápolis, quarto colocado com dez pontos, encara o Iporá, no domingo (01), às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão
Veja a tabela completa!
Confira como foi a partida: Grêmio Anápolis x Vila Nova

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O Grêmio Anápolis não deu chances para o Vila Nova e tratou de abrir o marcador, logo na primeira oportunidade que teve na partida. Aos 3 minutos de jogo, após Emanuel Biancucchi perder a bola no meio campo, Davidson lançou Gustavo Henrique, que após tabelar com Everton Amaro, saiu cara a cara com Fabrício e bateu na saída do goleiro colorado para estufar as redes.

Com o gol sofrido, o Vila Nova teve maior controle da posse de bola, uma vez que, o Grêmio Anápolis se recuou e apostava nas jogadas de contra-ataque. Porém, a equipe colorada não criou muitas chances de gol e na única oportunidade da primeira etapa, o zagueiro Brunão após receber um cruzamento na medida, acabou cabeceando a bola por cima da meta.

Na volta do intervalo, precisando buscar o empate, o Vila Nova voltou com uma postura mais ofensiva, porém não levou nenhum perigo à meta do Grêmio Anápolis. No entanto, a Raposa teve a oportunidade de aumentar a vantagem no marcador, já nos acréscimos, com Everton Amaro, que parou em cima do goleiro colorado.

Ficha técnica:
Grêmio Anápolis 1×0 Vila Nova
7ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 21 de fevereiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Público pagante: 283 torcedores
Público total: 365 pessoas
Renda: R$ 5.250,00 reais
Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Márcio Soares e Tiago Gomes
Amarelos: Roger Goiano e Victor Hélio (Grêmio Anápolis); Talles e Francesco (Vila Nova)
Gol: Gustavo Henrique aos 3 min/1T
Grêmio Anápolis: Leandro; Vagner, Eduardo (Weverton), Cassiano e Victor Hélio; Roger Goiano, Cleiton, Davidson (Adrian) e Neto (Douglas Skilo);  Éverton Amaro e Gustavo Henrique.
Técnico: Edson Silva
Vila Nova: Fabrício; Danrlei, Brunão (Francesco), Adalberto e Marquinhos; Pedro Bambu, Gilsinho (João Pedro) e Emanuel Biancuchi; Richard Salinas (Rafael Barbosa), Talles e Dimba.
Técnico: Ariel Mamede

Comentários

comentários

PUBLICIDADE