Goiás atropela Aparecidense por 7 a 0 e conquista a 3ª Copa Goiás Sub-15 consecutiva

Foto: Hygor Ferreira/Especial para o EG
Anúncios

De forma incontestável, o Goiás se sagrou campeão da Copa Goiás Sub-15 nesta terça-feira (26). Diante da Aparecidense, o Verdinho venceu por 7 a 0. Após vitória no primeiro jogo por 1 a 0, o alviverde conquistou seu nono título na categoria. Além disso, é o terceiro de forma consecutiva.

Mais da base
-> Confira a tabela do Sub-15
-> Veja como foi a final do Sub-13

Os gols do duelo foram marcados por Alberto (3x), Gustavinho, Marlon, Alcides e Gramacho.

O jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida foi muito desequilibrada pelo lado do Goiás no CT Edmo Pinheiro. O primeiro gol foi marcado por Alberto, logo ao 1º minuto após bobeada da zaga aparecidense. O centroavante e número 9 esmeraldino anotou, ainda, mais dois gols. Sendo assim, Alberto deixou seu hat-trick.

A Aparecidense de fato sentiu a pressão esmeraldina e não conseguiu reagir bem em nenhum momento. Marlon fez um belo gol de cabeça, no ângulo esquerdo de Pedro Henrique, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, quando o placar parecia definido, Alcides ampliou em grande estilo. O atleta arriscou de fora da área, de muito longe, e a bola morreu no ângulo do Camaleão. No finalzinho do duelo, ainda deu tempo de Gramacho chutar da intermediária, da altura da meia lua. O goleirão Pedro Henrique aceitou, a bola passou de baixo de suas pernas e entrou. O frango decretou o final e o título do Goiás – 7 a 0 foi o placar.

Ficha técnica
Goiás 7×0 Aparecidense – Final (volta) da Copa Goiás Sub-15 
Data: 26 de novembro de 2019
Horário: 16h
Local: CT Edmo Pinheiro; Goiânia (GO)
Cartões amarelos: Petrothiely e Wendel (A)
Gols: Alberto (1′ do 1º tempo, 16′ do 1º tempo e 6′ do 2º tempo), Gustavinho (9′ do 1º tempo), Marlon (30′ do 1º tempo), Alcides (26′ do 2º tempo) e Gramacho (32′ do 2º tempo)
Goiás: José; Guilherme (Dieguinho), Daniel e João Vitor; Marlon (Gramacho), Adriel, Ivo Jesus (Xavier), Vitinho (Benjamin) e Guilherme Dourado; Alberto (Wilson) e Gustavinho (Alisson)
Técnico: Guaracy Caetano
Aparecidense: Pedro Henrique; Gustavo (Pedro Guilherme), Igor e Gabriel; Felipe (Petrothiely), Neylton, Leandro (Matheus Silva) e Wendel (Pedro Martins); Henrique Gomes, Pablo Henrique e José Henrique (Elithon)
Técnico: Kennedy Guimarães

Comentários

comentários

PUBLICIDADE