Goiás vence o Atlético por 1 a 0 no Accioly e abre vantagem na final da Copa Goiás Sub-13

Reprodução: FGF TV Base/Mycujoo
Anúncios

Atlético e Goiás fizeram o primeiro jogo da final da Copa Goiás Sub-13 nesta segunda-feira (25). Melhor para o time esmeraldino, que acabou vencendo por 1 a 0. A partida ocorreu no Estádio Antônio Accioly, no bairro de Campinas, em Goiânia. O gol da partida foi marcado pelo centroavante Guilherme, no último lance do 1º tempo de partida.

A volta acontece na próxima sexta-feira (29), às 16h, no CT Edmo Pinheiro, do Verdinho.

Mais da Copa Goiás Sub-13
-> Confira a tabela
-> Assista o jogo

O jogo entre Atlético x Goiás

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro tempo, um bombardeio alviverde. O Goiás foi muito superior e por pouco não chegou ao seu gol em diversas oportunidades. Do outro lado, a sorte do Dragão era que o goleiro João Pedro estava em mais uma tarde de muita inspiração. O arqueiro rubro-negro é um dos destaques da Copa Goiás Sub-13.

Porém, a insistência do alviverde fez valer no final da etapa inicial. No último lance, aos 33 minutos, Renato puxou contra-ataque e lançou o centrovante Guilherme. Guilhermão, como é conhecido, invadiu a área pela esquerda, fintou a zaga atleticana e chutou colocado. Desta vez, sem chances para João Pedro, que viu a redonda entrar no fundo de suas redes, no canto esquerdo.

Na etapa complementar, o Atlético tentou reagir. Porém, não conseguiu transpor a defesa do alviverde, que sofreu apenas um gol neste ano de 2019 na categoria sub-13. O Verdinho puxou o freio de mão e apenas administrou o resultado que o dá vantagem para a volta. Final, 1 a 0, com gol de Guilhermão.

Ficha técnica
Atlético 0x1 Goiás – Final (ida) da Copa Goiás Sub-13
Data: 25 de novembro de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia (GO)
Cartões Amarelos: Lucas Matheus e Alex (G)
Gols: Guilherme (32′ do 1º tempo) (G)
Atlético: João Pedro; Yuri (Gustavo), Bruno, Eduardo e Thiago (Filipe); Gustavo (Kauã), Alex Gil e Said (Yuti); Pablo Vinícius (Wesley), Wendel (Marcos) e João Paulo
Técnico: Alan Santiago
Goiás: Alex; Arthur B., Uelbe, Lucas Matheus, Gabriel (Daniel) e Gladson; Renato (Gabriel), Luiz Felipe e Leonardo (Luiz Fernando); Juan Riquelme (Leônidas) e Guilherme (Jardel)
Técnico: Jaime Bruno

Comentários

comentários

PUBLICIDADE