Campeonato Goiano de Basquete tem 4 jogos no fim de semana

(Foto: Samih Zakzak/EG)
Anúncios

Quatro partidas movimentam o fim de semana do basquete no estado. O Campeonato Goiano terá neste sábado (12) três jogos no Centro de Excelência, em Goiânia, a partir das 14h. No domingo (13), Aedec e URB fazem sua estreia no torneio.

No Centro de Excelência, abrindo a semana #2, Goiânia/Aprovida e Goiás, que vêm de derrota na primeira rodada, se enfrentam às 14h. Logo depois, o badalado Basquete Anapolino, que estreará os novos uniformes, tenta manter o 100% diante do Sigma Inhumas, que busca a primeira vitória. O duelo está marcado para 15h30.

Mais do basquete
Relembre a semana #1
Veja a tabela completa do Estadual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está previsto para 17h o embate entre duas equipes que venceram na estreia e são fortes candidatas a vagas nas semifinais. Vultures e Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi medem forças para ver quem se mantém com aproveitamento máximo neste início de Estadual.

No domingo, no ginásio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, a Aedec recebe a URB, de Rio Verde. A equipe itumbiarense é, ao lado do Basquete Anapolino, uma das sensações do torneio deste ano. O time do sul do estado promete ser uma das grandes forças na disputa do título. A bola sobe às 10h.

Confira o cardápio da semana #2 do Goiano de Basquete

Sábado (12) – Centro de Excelência, em Goiânia
– Goiânia/Aprovida x Goiás EC/Defensores – 14h
– Sigma Inhumas x Basquete Anapolino – 15h30
– Vultures x Faculdade Araguaia/AEGB/Sesi – 17h
Domingo (13) – Ginásio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara
– URB Rio Verde x Aedec – 10h

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE