Goianésia recebe o Novo Horizonte para tentar embalar no Goianão

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

No Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia, 3º colocado do Grupo A, receberá o Novo Horizonte, que ainda não venceu na competição e ocupa a 5ª posição no Grupo B. Após a vitória na última rodada, o Azulão chega embalado para duelar contra o Zonte, que perdeu os dois jogos que fez no campeonato.

Confira a tabela atualizada do Goianão 2019!

A partida deste domingo (27) marcará o reencontro entre as equipes, que estavam na Divisão de Acesso no ano passado. No último confronto entre eles, o Goianésia levou a melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para o jogo deste domingo (26), o técnico Edson Júnior terá de mexer em sua equipe. Lesionados na vitória diante do Grêmio Anápolis na última quarta-feira (23), Léo Carvalho e Gil estão vetados do confronto, enquanto que o atacante Ayrton ainda é dúvida. Sendo assim, o volante Bruno Henrique será deslocado para a esquerda e dará sua vaga para Diego Teles ou Renato. De volta após cumprir suspensão, Rodriguinho deve ser o substituto de Gil.

Do lado do Novo Horizonte, o técnico Wladimir Araújo deve repetir a mesma escalação dos últimos dois jogos da equipe. Apesar de não ter vencido, o comandante tem se mostrado agradado com o desempenho de seus comandados.

Histórico

Este será o 11º encontro entre Goianésia e Novo Horizonte. Com uma vitória a mais (5 a 4), o Zonte leva a melhor sobre o Azulão. Além disso, eles empataram uma vez. No Valdeir José de Oliveira, palco do jogo deste domingo (26), o Novo Horizonte não vence desde 2001.

Ficha Técnica
Goianésia x Novo Horizonte
3ª rodada do Goianão 2019
Data: 27 de janeiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Leone Carvalho e Alexandre Amaral
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Bruno Henrique; Júnior Capixaba, Diego Teles (Renato) e Willian Kozloswki; Ayrton (Guilherme), Diego Lira e Rodriguinho (Araújo).
Técnico: Edson Júnior
Novo Horizonte: Weverton; Gean, Vítor, Wallinson e Caio; Arthur, Vecci, Crystian e Wellington; Diniz e Américo.
Técnico: Wladimir Araújo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE