Atlético vence a Aparecidense e assume a ponta do Goianão

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Jogando no Anníbal Batista de Toledo, Aparecidense e Atlético fizeram, neste sábado (26), a abertura da 3ª rodada do Goianão. Com gols do estreante Mike e do zagueiro Gilvan, o Dragão bateu o Camaleão por 2 a 1. O gol dos mandantes foi marcado pelo goleador Nonato.

Confira a tabela atualizada do Goianão!

Com o resultado, as equipes se mantiveram em suas posições dentro de seus grupos, mas, na classificação geral, o Atlético assumiu a ponta, com 7 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe a Anapolina, às 20h30, no Antônio Accioly, enquanto que a Aparecidense vai até o Serra Dourada para encarar o Goiânia, às 19h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo da partida não teve muitas chances e foi de dar sono ao torcedor presente no Estádio Anníbal Batista de Toledo. O jogo só foi melhorar na segunda etapa, quando saíram os gols. Quando os donos da casa eram melhores em campo, brilhou a estrela do atacante Mike, que estava estreando com a camisa do Dragão. Num chutaço de fora da área, o atleta abriu o marcador. O Camaleão reagiu e, após cruzamento de Rafael Cruz, empatou a partida com Nonato. Mas, no minuto seguinte, o Atlético pulou na frente outra vez. Após falta cobrada na área, o zagueiro Gilvan cabeceou e deu números finais à partida.

Veja como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Aparecidense 1×2 Atlético
3ª rodada do Goianão 2019
Data: 26 de janeiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Adailton Fernando e Adriano Mendes
Gols: Nonato (27’/2T) – Aparecidense; Mike (20’/2T) e Gilvan (27’/2T) – Atlético
Cartões amarelos: Uéderson (20’/1T), Mário Sérgio (1’/2T), Pedro Henrique (32’/2T) – Aparecidense; Jonathan (7’/2T), Moraes (16’/2T) André Luís (25’/2T), Mádson (30’/2T) – Atlético
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz (Jarlan), Robson, Filipe Costa e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Wagner (Lusmar) e Aloísio; Alex Henrique (Flávio), Nonato e Uéderson.
Técnico: Márcio Fernandes
Atlético: Maurício Kozlinski; Moacir, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan (André Luís); Washington, Pedro Bambu e Jorginho (Matheus); Moraes (Carlos Jatobá), Mike e Gilsinho.
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE