Goianésia supera pressão, bate o Vila Nova e fecha primeira fase na 3ª posição

157
Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncio

Pela última rodada da primeira fase do Goianão, jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia fez valer o mando de campo e superou o Vila Nova por 1 a 0. Renato foi o autor do gol que deu a vitória ao Azulão.

Veja como ficou a classificação do Goianão!

Com o resultado, a equipe do Vale do São Patrício fecha a primeira fase na terceira posição, com 20 pontos conquistados. Já o Tigre, com 18 pontos, ficou em quinto. Nas quartas, o Goianésia enfrentará o Goiânia, enquanto que o Vila enfrenta o Crac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo da partida começou com as duas equipes buscando o ataque com muita intensidade. Sempre com Ayrton puxando os contra-ataques para o Azulão, o time da casa conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, quando Renato trocou passes com o próprio Ayrton e, ao receber de volta, acertou um chutaço e abriu o placar. Pelo lado do Vila, Anderson e Wesley Matos pararam nas defesaças do goleiro Leandro, que salvou o Goianésia de tomar o empate.

No segundo tempo, o Tigre voltou com tudo e foi pra cima do Goianésia, que se segurava do jeito que dava. Aos 15 minutos, o atacante Keké deixou o braço e acabou expulso de campo. Mas isso não refletiu na atuação do Vila Nova, que manteve a pressão sobre o Azulão e só não conseguiu empatar porque as finalizações não acertaram o gol defendido por Leandro. O jogo marcou a estreia do atacante Facundo Boné, que pouco participou, com a camisa colorada.

Veja como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Goianésia 1×0 Vila Nova
12ª rodada do Goianão 2019
Data: 20 de março de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira

Público: 1137 pagantes
Renda: R$ 17.507,04

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique da Silva

Gol: Renato (19’/1T) – Goianésia

Cartões amarelos: Léo Carvalho (36’/1T), Gustavo Bastos (4’/2T) e Lukinha (21’/2T) – Goianésia; Philipe Maia (12’/1T) e Hélder (24’/1T) – Vila Nova

Cartão vermelho: Keké (15’/2T) – Vila Nova

Goianésia: Leandro; Lukinha, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba, Renato (Preto) e Rodriguinho; Ayrton (Araújo) e Bruno Mota (Waldson).
Técnico: Rogério Mancini

Vila Nova: Rafael Santos; Philipe Maia, Wesley Matos, Brunão (Tiago Cametá) e Hélder; Neto Moura, Wellington Reis (Facundo Boné), Denner e Alan Mineiro; Keké e Anderson (Erick).
Técnico: Eduardo Baptista

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here