Goianas ficam com 11º lugar em etapa do Super Sevens

Foto: Goianos Rugby Clube
Anúncios

O rugby feminino goiano participou mais uma vez da principal competição do país. As meninas do Goianos Rugby Clube foram a Curitiba para disputar a última etapa do Super Sevens 2017. Foi a segunda vez no ano que o time jogou o torneio.

Embora os resultados ainda não sejam os esperados, a experiência é o que mais conta. A equipe ficou em 11º lugar, com um campanha com três derrotas e duas vitórias. Porém, o importante foi poder competir contra as principais atletas e times da modalidade no Brasil.

Mais do rugby goiano

Para ir à etapa paranaense, o Goianos promoveu a rifa de uma camisa da seleção brasileira de rugby. A estratégia deu certo e as meninas conseguiram arrecadar fundos para arcar com os custos da viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia de estreia, as goianas estrearam com derrota para as anfitriãs do Curitiba por 25 a 0. No segundo jogo, revés para o Desterro por 36 a 0. O primeiro triunfo veio diante da USP, em um emocionante 15 a 7. No segundo dia de competição, o Goianos perdeu de forma dolorosa para o Centauros, com um 10 a 7. A despedida, porém, não poderia ser melhor. As meninas fizeram 25 a 5 na USP e garantiram o 11º lugar do Super Sevens.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE