Gilvan projeta partida difícil contra o Vitória, mas mira triunfo diante dos baianos

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Quinto colocado, com sete pontos conquistados, o Atlético pode entrar no G4 caso vença o Vitória, no domingo (26). Para o zagueiro Gilvan, embora o adversário esteja passando por um momento complicado na temporada, a partida tende a ser difícil, mas é necessário fazer valer o mando de campo.

Atlético inicia venda de ingressos para confronto contra o Vitória!

“Eu acho que vai ser um jogo difícil. Embora tenham trocado de treinador, acredito que o Vitória venha motivado, sim. Esperamos muita dificuldade. Mas, por jogarmos em casa, temos de nos impor e manter o ritmo que estamos tendo em casa. A Série B é um campeonato muito difícil e ainda tem muita coisa para acontecer e, até a parada para a Copa América, precisamos somar pontos. Então, nesse jogo em casa, temos de somar os três pontos”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com apenas um triunfo nos últimos 15 jogos, o Vitória está na zona de rebaixamento da Série B. Questionado se vê a vitória diante dos baianos como obrigação, Gilvan prega respeito ao adversário, mas diz que o rubro-negro entrará para vencer.

“A gente respeita o adversário. A Série B está só no início. O Vitória é uma equipe candidata ao acesso, sim, pois é um grande clube. Mas é claro que vamos entrar para vencer. Temos de fazer o nosso jogo. A gente vem crescendo na Série B, um campeonato muito diferente do Goianão. O que nos falta é amadurecer um pouquinho fora de casa”, finalizou.

O Atlético recebe o Vitória, pela quinta rodada da Série B, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE