5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Goiás Gilberto Jr. diz que elenco está unido para superar momento ruim do...

Gilberto Jr. diz que elenco está unido para superar momento ruim do Goiás

O péssimo momento que levou o Goiás a completar sete rodadas sem vencer na Série B não afetou a união do elenco esmeraldino. A afirmação é do volante Gilberto Júnior, que relata que o grupo alviverde está fechado para tirar o clube da agonia.

– Bastante fechado. Fazia tempo que eu não participava de um grupo como esse. Temos um elenco bastante unido e um ambiente muito bom de trabalho. É com essa união e a força de vontade de cada um que vamos sair dessa situação – comentou.

O volante também admitiu que, após o revés diante do Boa, o presidente Marcelo Almeida desceu aos vestiários do Serra Dourada para cobrar os jogadores. Segundo Gilberto, a reação do mandatário foi natural.

– A chegada do presidente no vestiário foi de uma pessoa que faz parte de um grande clube como o Goiás. Foi uma revolta. Entendemos a revolta dele. Isso é normal. A cobrança vem da presidência, da diretoria, da torcida e de nós jogadores – avaliou.

Mais do Verdão

Além do presidente Marcelo Almeida, o gestor de futebol Túlio Lustosa também conversou com os jogadores. Gilberto Jr. admitiu a reunião com o dirigente, mas descartou que as partes firmaram uma espécie de pacto.

– Foi mais uma conversa. Não foi de pacto. Ele disse que está junto conosco, que todos da diretoria estão juntos. Não vamos abaixar a cabeça agora. O Goiás é grande e não pode estar numa situação como essa. Infelizmente estamos passando por uma situação ruim, mas tenho certeza que vamos sair – explicou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio