5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGrêmio Anápolis e Rio Verde se enfrentam buscando reencontrar as vitórias

Grêmio Anápolis e Rio Verde se enfrentam buscando reencontrar as vitórias

Com campanhas semelhantes, Grêmio Anápolis e Rio Verde se enfrentam neste sábado (27) no Estádio Jonas Duarte. A bola vai rolar a partir das 17h. O confronto é válido pela 4ª rodada do Campeonato Goiano 2018.

Pasinato comemora reconhecimento no gol colorado!

As duas equipes chegam para esse embate vindo de derrotas. A Raposa perdeu para o Iporá por 2 a 0 fora de casa. Já o Verdão do Sudoeste foi superado em seus domínios pelo Itumbiara. Tanto Rio Verde, como o Grêmio Anápolis, somam 4 pontos no campeonato, ocupando a 4ª colocação dos grupos A e B, respectivamente

- Anúncio -

Prováveis escalações

Mesmo com os atletas tendo sofrido de uma intoxicação alimentar em massa no último confronto, Edson Júnior deve manter quase todos os titulares que atuaram em Iporá. A única dúvida é Jefferson, que deixou a última partida após tomar uma pancada no joelho e está sentindo dores no ligamento colateral medial. Caso seja vetado, Thiago pode entrar na esquerda. Outra possibilidade é recuar Caio, lateral de origem, que vem atuando no meio-campo.

Confira a tabela do estadual!

Jorge Luiz vai contar, para essa partida, com o retorno do atacante Jean, recuperado de lesão. Ele já havia entrado nos minutos finais na derrota para o Itumbiara. O atleta conta com experiências em times como Flamengo, Vasco, Corinthians e Cruzeiro.

Retrospecto

Apenas 4 confrontos foram realizados pelas equipes na história. Vantagem mínima para o Rio Verde, com duas vitórias. O time de Anápolis venceu apenas uma dessa partidas, com a partida restante sendo um empate. As informações são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis x Rio Verde
4ª rodada do Campeonato Goiano
Data: 27 de janeiro de 2018
Horário: 17h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Edson Antônio e Ygor Monteiro
Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas, Ramon e Jeferson (Thiago); Darlan, Cristian, Caio e Túlio; Zé Uilton e Assuério.
Técnico: Édson Júnior
Rio Verde: Fernando Pompeu; Rangel, Anderson, Lucena e Jeanzinho; Madson, Anderson Braz, Dinei e Vitinho; Jean e Saulo
Técnico: Jorge Luiz
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P