5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano''Intoxicação alimentar não é desculpa para derrota'', destaca Édson Júnior

”Intoxicação alimentar não é desculpa para derrota”, destaca Édson Júnior

Na última quarta, 24, o GEA sofreu sua primeira derrota no Goianão 2018. E foi para o Iporá, fora de casa, 2 a 0. Mais de 15 jogadores do Grêmio Anápolis tiveram intoxicação alimentar na manhã antes do duelo.

Apesar da situação, o técnico Édson Júnior acredita que isso não é justificativa para o resultado negativo. ”Isso não é desculpa. Alguns atletas realmente reclamaram e até pediram para serem substituídos. Disse que não tinha como, até pelas funções táticas que tínhamos que exercer no jogo. Mas vamos rever e melhorar”, disse.

Leia mais do futebol goiano!

Sobre os gols que o GEA levou do Iporá, Édson analisou: ”Foi por desatenção do nosso time. O primeiro gol saiu em uma bola rebatida. O segundo foi de uma falta. O zagueiro deles empurrou o Ramon. E depois correr atrás do placar sob um sol forte, não conseguiríamos”, conclui.

- Anúncio -

O próximo adversário do Grêmio Anápolis é o Rio Verde no próximo sábado, 27, no Jonas Duarte. Édson Júnior ressaltou que espera seu time mais organizado e atento.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P