Fora de casa, GEA bate Rio Verde e entra no G-4

Anúncios
Foto: Comunicação/Rio Verde

O Grêmio Anápolis mostrou que é um forte candidato na luta por classificação às semifinais do Goianão 2018. Neste domingo, fez valer o favoritismo contra o lanterna Rio Verde, fora de casa. O GEA venceu por 2 x 1, no Mozart Veloso do Carmo.

Os gols saíram no segundo tempo. Após cruzamento para a área, o zagueiro Lucas Cunha abriu o placar para os visitantes, aos 15. Dez minutos depois, a Raposa ampliou em jogada rápida, bem concluída por Zé Uilton. Aos 34, a equipe do Sudoeste ainda diminuiu com Jefferson LaPaz, mas não teve forças para buscar o empate.

Confira a tabela atualizada do estadual!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o triunfo, a Raposa chega ao G-4 do estadual. Com 15 pontos, ocupa o terceiro lugar do grupo B (mas está à frente do Iporá, segundo da chave A). Já o Rio Verde permanece afundado na lanterna, com apenas 5 pontos. Para piorar, completou nove rodadas seguidas sem vencer.

No próximo final de semana, as equipes voltam a campo. No sábado, 16h, o “Hulk” abre o terceiro turno contra o Atlético, no Velosão. No dia seguinte, às 16h, o GEA encara o Anápolis, no Jonas Duarte.

Ficha técnica:
Rio Verde 1 x 2 Grêmio Anápolis
10ª rodada do Goianão 2018
Data: 25 de fevereiro de 2018
Horário: 16h
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Público: 346 pagantes
Renda: R$ 5.640,00
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Hugo Correa e Hederson Leão
Gols: Lucas Cunha (GEA) aos 15′ 2T (0-1), Zé Uilton (GEA) aos 25′ 2T (0-2) e Jefferson LaPaz (RVE) aos 34′ 2T (1-2).
Rio Verde: Felipe Cardoso; Yan Silva, Hugo, Pirão e Klayton; Rangel, Madson (Marcelo Cabral), Bruninho (Mateus Alves) e Dinei; Saulo e Lucas Cassiano (Jefferson La Paz).
Técnico: Gustavo Ferreira
Grêmio Anápolis: João Vitor; Duda, Lucas Cunha, Ramon e Jefferson; Rafael Castro (Rafael Castro), Cristian e Gualberto (Nadson); Zé Uilton, Assuério e Roniel (Gustavo).
Técnico: Edson Júnior

Comentários

comentários

PUBLICIDADE