O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, atribuiu a perda do título da Copa Verde neste sábado (19) à “incompetência” colorada. O mandatário também disse em entrevista coletiva que deixa o Serra Dourada machucado.
“Fomos incompetentes. O futebol não perdoa incompetência. A bola puniu, nos lascamos. Um ri, outro chora. Estamos saindo com cara de m*. Agora é ficar escutando encheção de saco. Para a gente tem brio, dói na alma (sic)”, desabafou o dirigente.
Mais do Tigrão
Confira como foi o duelo com fim amargo no Serra
Bravo lembrou, porém, que, na sua gestão, foi a quinta final do Vila Nova. “Se contarmos o Brasileiro de Aspirantes, são cinco finais. Antes era um clube que não chegava a finais. Um dia alguém chega e colhe esses frutos. Agora é lamentar e trabalhar mais”, disse.
O presidente também descartou avaliar renovações por conta do desempenho em apenas um jogo na temporada. Bravo destacou que o conjunto de quase 60 jogos na temporada é que pesa e ressaltou que a diretoria já delineou os rumos da próxima temporada.
“O planejamento de 2023 já começou desde que garantimos a permanência na Série B. Nosso elenco está praticamente já fechado. Faltam uma ou duas peças. Acreditamos que até essa próxima semana vamos matar tudo”, afirmou.