5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiás"Foi pênalti claro", dispara Cabo criticando arbitragem em clássico

“Foi pênalti claro”, dispara Cabo criticando arbitragem em clássico

O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, criticou a arbitragem da partida contra o Vila Nova, onde o Goiás saiu derrotado por 2×1, na Serrinha. Segundo o comandante o lance de Willian Formiga, sobre o Apodi, dentro da grande área foi “pênalti claro” e destacou que não entendeu o porque da arbitragem não ter ido conferir o VAR. 

 

Além do mais o técnico destacou que não faltou comprometimento e entrega dentro de campo, após o Goiás conhecer a sua segunda derrota seguida dentro da competição. O time vinha de uma derrota fora de casa por 1×0 para o Avaí, e agora foi derrotado no clássico dentro da Serrinha.

- Anúncio -

 

Mais do clássico:
Confira como foi a partida
Wellinton lamenta derrota, mas foca ainda em acesso 
Veja como está a classificação atualizada

– Estamos vivendo um momento que não tínhamos passado dentro da competição com duas derrotas seguidas. Oscilamos bastante no jogo, mas eu vou contestar o pênalti claro em cima do Apodi, no final do primeiro tempo. Foi pênalti claro, estou contextualizando o fato e não o resultado, o Apodi sofreu um chute na face dentro da grande área, e o árbitro nem foi chamado para vistoria o monitor, para ver se foi pênalti ou não. Eu não entendo porque ele não foi chamado.

Apesar da derrota e de apresentar um futebol que não vinha sendo apresentado na Série B, Marcelo Cabo destacou que o Goiás não faltou com a entrega dentro de campo. Segundo o mesmo, a culpa da derrota pode ser direcionada a ele, visto que, quem toma as decisões em campo é o treinador. 

– Quando a gente perde, não está tudo errado, este mesmo elenco que perdeu os dois jogos agora, foi o mesmo que teve uma invencibilidade de 10 jogos. Eu confio muito nos meus atletas e nos jogadores, jogamos uma competição de 38 rodadas e podemos oscilar sim, como oscilamos nesses dois jogos. Basta a mim agora recalcular a rota para que esse jogo de segunda-feira, buscar a vitória. Não faltou entrega, não faltou luta, pode ter faltado algumas coisas na parte tática, mas a entrega e o comprometimento dos atletas não faltou em nenhum momento. Comandante sou eu, sou o responsável pelo resultado adverso, mas vou continuar trabalhando dentro das minhas convicções para buscar a vitória na próxima rodada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P