5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Goiás "Foi pênalti claro", dispara Cabo criticando arbitragem em clássico

“Foi pênalti claro”, dispara Cabo criticando arbitragem em clássico

O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, criticou a arbitragem da partida contra o Vila Nova, onde o Goiás saiu derrotado por 2×1, na Serrinha. Segundo o comandante o lance de Willian Formiga, sobre o Apodi, dentro da grande área foi “pênalti claro” e destacou que não entendeu o porque da arbitragem não ter ido conferir o VAR. 

 

Além do mais o técnico destacou que não faltou comprometimento e entrega dentro de campo, após o Goiás conhecer a sua segunda derrota seguida dentro da competição. O time vinha de uma derrota fora de casa por 1×0 para o Avaí, e agora foi derrotado no clássico dentro da Serrinha.

- Anúncio -

 

Mais do clássico:
Confira como foi a partida
Wellinton lamenta derrota, mas foca ainda em acesso 
Veja como está a classificação atualizada

– Estamos vivendo um momento que não tínhamos passado dentro da competição com duas derrotas seguidas. Oscilamos bastante no jogo, mas eu vou contestar o pênalti claro em cima do Apodi, no final do primeiro tempo. Foi pênalti claro, estou contextualizando o fato e não o resultado, o Apodi sofreu um chute na face dentro da grande área, e o árbitro nem foi chamado para vistoria o monitor, para ver se foi pênalti ou não. Eu não entendo porque ele não foi chamado.

Apesar da derrota e de apresentar um futebol que não vinha sendo apresentado na Série B, Marcelo Cabo destacou que o Goiás não faltou com a entrega dentro de campo. Segundo o mesmo, a culpa da derrota pode ser direcionada a ele, visto que, quem toma as decisões em campo é o treinador. 

– Quando a gente perde, não está tudo errado, este mesmo elenco que perdeu os dois jogos agora, foi o mesmo que teve uma invencibilidade de 10 jogos. Eu confio muito nos meus atletas e nos jogadores, jogamos uma competição de 38 rodadas e podemos oscilar sim, como oscilamos nesses dois jogos. Basta a mim agora recalcular a rota para que esse jogo de segunda-feira, buscar a vitória. Não faltou entrega, não faltou luta, pode ter faltado algumas coisas na parte tática, mas a entrega e o comprometimento dos atletas não faltou em nenhum momento. Comandante sou eu, sou o responsável pelo resultado adverso, mas vou continuar trabalhando dentro das minhas convicções para buscar a vitória na próxima rodada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio