Volante ex-Aparecidense e Grêmio Anápolis marca na Série B

Foto: Divulgação/Criciúma EC
Anúncios

Foguinho vestiu a camisa da Aparecidense nos anos de 2016 e 2017. Disputou Campeonato Goiano, Copas do Brasil e Verde, e Brasileirão Série D no biênio. Realizou 39 partidas e marcou dois gols. Depois do estadual da primeira divisão (2017), transferiu-se para o Grêmio Anápolis. Conquistou a Divisão de Acesso do mesmo ano. Desempenho na competição despertou o interesse do Desportivo de Chaves de Portugal. Feito inédito na carreira. Lembra dele? Atualmente, defende o Criciúma e balançou as redes no último domingo (11).

Gaúcho de São Lourenço do Sul marcou na vitória do Criciúma, por uma zero, sobre o Sport Recife. O Tento ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo. Jogo foi válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. Veja o gol a seguir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volante de 27 anos e 1,80 m chegou ao quarto gol em 2019. Foi o primeiro dele na Série B desta edição. Antes, pelo Caxias, no Campeonato Gaúcho, anotou três. Jogador pode atuar à frente dos zagueiros, de 2º volante ou na ponta-direita. Tem 26 jogos no ano.

Lembra deles?
– Zagueiro ex-Rio Verde e GEA anota gol decisivo no exterior
– Atacante ex-Itumbiara anotou gol na Liga Europa

Relembre a passagem de Foguinho pela Aparecidense:

  1. 19/05/2016 —> Aparecidense 2×1 Ypiranga-RS: Copa do Brasil. Foguinho abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo.

2. 17/07/2016 —> Aparecidense 3×2 Araguaia-MT: Brasileirão Série D. Foguinho fez o gol da vitória, aos 32 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica:
Nome completo: Guilherme Seefeldt Krolow
Data de nascimento: 15/06/1992
Local de nascimento: São Lourenço do Sul/RS
Clubes: Pelotas/RS, Grêmio/RS, Ferroviário/CE, Ceará/CE, Mirassol/SP, Icasa/CE, Oeste/SP, Aparecidense/GO, Grêmio Anápolis/GO, Desportivo de Chaves/POR, Cruzeiro/RS, Caxias/RS e Criciúma/SC.
Títulos: Campeonato Goiano B (2017).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE