5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Quadra Raquetes FGT promove torneio infanto-juvenil e kids no início de outubro

FGT promove torneio infanto-juvenil e kids no início de outubro

A Federação Goiana de Tênis (FGT) promove entre os dias 2 e 4 de outubro a 3ª Etapa do Circuito Infanto-juvenil / Circuito College APTB buscar One, no Pró Tênis Centro Esportivo, em Goiânia. A competição é destinada a atletas entre 12 e 18 anos de idade.


Mais do tênis
Academias de Goiânia promovem circuitos de competições
Goianas disputam torneio que vale vaga para Roland Garros

A grande novidade desta etapa será a premiação para os campeões da categoria 14 anos masculino e feminino. Os vencedores terão direito a um final de semana de treinamento com hospedagem na One Tennis Academy, em Boca Ratón, na Flórida, Estados Unidos.
O torneio conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), com graduação G3 – nível destinado pela entidade nacional a competições estaduais.

Tennis Kids

No mesmo período de 2 a 4 de outubro  será realizado o Circuito Goiano Tennis Kids, para crianças entre 8 e 11 anos de idade. Os jogos serão disputados na Arena Aloha, em Aparecida de Goiânia.

As inscrições dos circuitos Infanto-juvenil e Kids devem ser feitas pelo sistema Tênis Integrado. Ambas estão disponíveis neste link.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 

Copa Caldas de Basquete detalha programação com disputas no masculino e feminino

A edição 2021 da Copa Caldas de Basquete será realizada entre os 13 e 15 de agosto, em Caldas Novas. A competição terá...
Anúncio