5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Quadra Raquetes Academias de Goiânia promovem circuito de competições de Tênis

Academias de Goiânia promovem circuito de competições de Tênis

Três academias de tênis da grande Goiânia se uniram para a realização de circuito amador, em três etapas. O Goiânia Series Cup é o resultado da união entre Arena Aloha, Goiás Winner e Smash Tennis Center.


Cada academia irá realizar uma etapa independente, com organização e premiação próprias. Ao final das três etapas a soma dos pontos alcançados nas três competições garante prêmio aos melhores colocados.

Mais do tênis
Torneio kids promove integração e iniciação ao esporte
Isabella Daher chega em boa fase para disputa de vaga em Roland Garros

A primeira etapa do Goiânia Series Cup será realizada entre os dias 16 e 28 de setembro, na Arena Aloha, em Aparecida de Goiânia. A competição será destinada a jogadores da 1ª até a 7ª Classe, sistema em que os jogadores são divididos em categorias condizentes ao nível técnico em que atuam.

O torneio na Arena Aloha também soma pontos para a 3ª etapa do Circuito Wilson de Tênis. No site www.circuitopartners.com.br estão disponíveis mais informações.

As próximas etapas do Goiânia Series Cup estão previstas para serem realizadas entre 24 de setembro e 4 de outubro na Academia Go Winner e de 8 a 18 de outubro na Smash Tennis Center, ambas em Goiânia.

Clique aqui para ver o regulamento da Goiânia Series Cup

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio