5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioQuadraRaquetesAcademias de Goiânia promovem circuito de competições de Tênis

Academias de Goiânia promovem circuito de competições de Tênis

Três academias de tênis da grande Goiânia se uniram para a realização de circuito amador, em três etapas. O Goiânia Series Cup é o resultado da união entre Arena Aloha, Goiás Winner e Smash Tennis Center.


Cada academia irá realizar uma etapa independente, com organização e premiação próprias. Ao final das três etapas a soma dos pontos alcançados nas três competições garante prêmio aos melhores colocados.

Mais do tênis
Torneio kids promove integração e iniciação ao esporte
Isabella Daher chega em boa fase para disputa de vaga em Roland Garros

- Anúncio -

A primeira etapa do Goiânia Series Cup será realizada entre os dias 16 e 28 de setembro, na Arena Aloha, em Aparecida de Goiânia. A competição será destinada a jogadores da 1ª até a 7ª Classe, sistema em que os jogadores são divididos em categorias condizentes ao nível técnico em que atuam.

O torneio na Arena Aloha também soma pontos para a 3ª etapa do Circuito Wilson de Tênis. No site www.circuitopartners.com.br estão disponíveis mais informações.

As próximas etapas do Goiânia Series Cup estão previstas para serem realizadas entre 24 de setembro e 4 de outubro na Academia Go Winner e de 8 a 18 de outubro na Smash Tennis Center, ambas em Goiânia.

Clique aqui para ver o regulamento da Goiânia Series Cup

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P