5.6 C
New York
domingo, setembro 27, 2020
Início Futebol Atlético Atlético/GO tem três desfalques para início de caminhada na quarta fase da...

Atlético/GO tem três desfalques para início de caminhada na quarta fase da Copa do Brasil

O Atlético Goianiense sabe que não vai poder contar com três jogadores para o duelo de quarta-feira (16), às 21h30, contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil, no estádio do Maracanã. Marlon Freitas, Nicolas e Everton Ribeiro estão fora da partida. 


Mais d
o Dragão:

Mancini ressalta a confiança em Jean, goleiro marcou o gol da vitória 
Édson destaca crescimento no time dentro da Série A 
Oliveira se disse surpreso por jogar de volante contra o Bahia

Dentre as três baixas apenas duas vinham sendo aproveitadas no time titular do Dragão. O volante Marlon Freitas e o lateral esquerdo Nícolas. O volante teve confirmada uma lesão de ruptura parcial de um dos tendões do quadril, e fica fora do time, por enquanto, por tempo indeterminado, segundo as informações do clube. 

O lateral Nicolas está suspenso por cartões amarelos, e assim também desfalcará o elenco atleticano. Por fim o atacante Everton Ribeiro, que vinha sendo opção no banco de reservas, não pode atuar na competição, visto que já tinha defendido as cores do Cruzeiro ainda nesse mesmo ano. 

Dessa forma duas vagas se abrem no time titular. Vagner Mancini deverá mandar a campo, Oliveira e Luan Sales para serem os substitutos de Marlon Freitas e Nicolas. 

Porém existe a possibilidade de que o lateral esquerdo Natanael, que veio de empréstimo junto ao Internacional, seja regularizado ainda antes da partida, e assim fazer a sua estreia na lateral esquerda do time. O jogador está integrado a delegação rubro-negra.

Para o lugar de Marlon, Mancini ainda tem a possibilidade de escalar Willian Maranhão ou Mathes Frizzo, que são volantes de ofício. Porém a tendência é que o treinador mantenha o mesmo time que atuou contra o Bahia, visto segundo o técnico o elenco esta “dando conta do recado”.

Fluminense x Atlético será válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nessa fase não há o gol qualificado fora de casa, ou seja, se houver igualdade no placar nos dois jogos iremos para a disputa de pênaltis. O classificado irá para as oitavas de final da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Gols: Operário de Várzea Grande/MT 0 x 2 Goianésia

O Goianésia segue na liderança do grupo 5 da Série D. No sábado (26), venceu o Operário, em Várzea Grande/MT, por 2...

Gols: Goiânia 3 x 1 União/MT, pela 2ª rodada da Série D

O Goiânia conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. No sábado (26), bateu o União Rondonópolis/MT por 3 a...

Destaque do Ferroviário/CE é contratado pelo Atlético Goianiense

Principal jogador do Ferroviário/CE na Série C 2020, o meia Wellington Rato é a nova contratação do Atlético Goianiense. O vínculo é...

Em busca do primeiro título nos eSports, Goiás encara Fortaleza na decisão da Liga BRPRO

Neste domingo (27), o Goiás busca sua primeira conquista no mundo dos games. A equipe de eSports decide, contra o Fortaleza, o...

Embalado, Atlético/GO tenta vencer mais um carioca na temporada

Após garantir a classificação às oitavas de finais da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense foca suas atenções agora na Série A...
Anúncio