5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolVila NovaFelipe Albuquerque admite dificuldade em renovações e garante busca por reforços

Felipe Albuquerque admite dificuldade em renovações e garante busca por reforços

As movimentações no mercado estão a topo vapor chegado o mês de julho. E no Vila não é diferente. Recentemente, o Tigre trouxe o centroavante Anderson Cavalo, ex-São Bento, para a vaga deixada por por Felipe Silva. Mesmo com a chegada do atacante, Felipe Albuquerque, diretor de futebol colorado, garante que o clube busca mais reforços.

“Estamos no mercado sim. Temos um grupo muito enxuto, talvez o mais enxuto da Série B. Com a chegada do Anderson Cavalo, temos 21 jogadores de linha e 4 goleiros. Devemos chegar até 28 atletas, que é um padrão dos clubes para fazer uma competição confortável”, afirmou em entrevista à Rádio Sagres 730.

Elias avalia empate como “pior partida tecnicamente” do Vila!

- Anúncio -

O projeto do Vila Nova é uma das defesas que o clube adota para segurar seus principais atletas. A boa campanha realizada na Série B de 2017, aliada ao bom começo do Tigre na competição nesta temporada são utilizados como trunfos para que Felipe Albuquerque mantenha o elenco colorado sem grandes alterações.

Dificuldades

Ao fim da temporada, alguns contratos de jogadores chegam ao seu término. Entre os atletas, nomes como Geovane e Maguinho, peças vitais no time montado por Hemerson Maria, ainda não chegaram em uma renovação com o Vila Nova. Para o diretor de futebol, a situação é delicada e pode não ter um desfecho positivo para a torcida.

“Nós os procuramos desde o ano passado para as renovações. É a nossa intenção, mas a probabilidade disso acontecer é muito pequena. Eles ficaram muito valorizados após essas três temporada no Vila, com todos jogando praticamente o campeonato inteiro. Já estive em reunião com o Geovane diversas vezes, com o empresário do Maguinho também. Mas sendo sincero com o torcedor, a possibilidade é pequena”, revelou Albuquerque.
O próximo desafio do Tigre, atual terceiro colocado na tabela, pela Série B é contra o Paysandu. O confronto ocorre na quinta, dia 12, e terá o Estádio da Curuzu como palco. Uma vitória pode levar o Vila à vice-liderança, se aproximando do líder Fortaleza.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P