5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaElias avalia empate como "pior partida tecnicamente" do Vila

Elias avalia empate como “pior partida tecnicamente” do Vila

A campanha do Vila na Série B 2018 é recheada de altos e baixos. Após começo implacável, com quatro vitórias consecutivas, o Tigre acumulou uma série de sete jogos sem vencer. O mau momento foi superado com dois resultados positivos fora de casa e o retorno ao G-4, mas os três pontos ainda tardam no Serra Dourada. No último confronto dos colorados, empate por 1 a 1 diante do Londrina. Elias, meia que entrou no decorrer da partida, comentou sobre o jejum do clube frente a sua torcida.

“É ruim pela situação que foi, tomando um gol aos 43 do segundo tempo. Ficamos sem reação. Muito chateados pelo empate, pois queríamos ter vencido, voltar a ter vencido ao lado do nosso torcedor é sempre importante. A torcida vem e quer ver um bom jogo e hoje, infelizmente, as coisas não aconteceram. Mas agora é ter tranquilidade, sabemos que foi nosso pior jogo tecnicamente e agora é buscar outra vitória fora de casa”, comentou.

A dificuldade da Série B também foi comentada pelo jogador de 34 anos. Para Elias, jogar como mandante é complicado pelo modelo de jogo adotado pelos visitantes, que, na maioria das vezes, jogam mais “fechadinhos e atuando no contra-ataque”.

- Anúncio -

O próximo compromisso do Vila é contra o Paysandu, na próxima quinta (12). O embate será na casa do Papão, o estádio da Curuzu. Elias espera que o bom momento do Tigre atuando fora de Goiânia continue.

“Será um jogo difícil também. Da mesma forma que não temos encontrado facilidade quando atuamos em Goiânia, iremos dificultar jogando fora de casa também. Será difícil, mas o nosso objetivo é buscar os três pontos e continuar no G-4”, avaliou Elias.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P