5.6 C
New York
sexta-feira, maio 27, 2022
Início Futebol Atlético Com confiança de Tencati, Rômulo vive expectativa por retornar ao time titular

Com confiança de Tencati, Rômulo vive expectativa por retornar ao time titular

Mais uma vez, o Atlético terá mudanças na equipe titular. Após vencer Brasil e Boa, no Olímpico, o clube goiano vai para dois desafios fora de casa. Júlio César e Júnior Brandão voltam a ficar à disposição. Em contrapartida, Alisson e Fernandes estão suspensos e devem ser substituídos por Jonathan e Rômulo.

Destaques atleticanos valorizam evolução do time. Confira!
Fundamental no Iporá, lateral reforça o Dragão. Saiba mais!

Rômulo, inclusive, entrou no intervalo da partida contra a equipe mineira, teve boa atuação e deu assistência para o gol de Bruno Santos. O desempenho foi comemorado pelo atleta, em entrevista nesta sexta-feira.

- Anúncio -

“Fico muito feliz pelo professor confiar no meu trabalho. Tenho a missão de, quando entrar, poder ajudar a equipe a vencer, e continuar o bom desempenho que o Bambu e o Fernandes vinham tendo. Nossa prioridade é defender, mas sempre que surgir uma oportunidade, tentaremos ajudar na frente, seja com finalizações ou com assistências”.

Os próximos dois desafios serão longe de Goiânia. No sábado, 14, o desafio será diante do líder Fortaleza. Em seguida, o adversário será o Avaí, quinto colocado. Apesar de enfrentar adversários que estão à frente na tabela, a postura atleticana será semelhante aos confrontos que atua como mandante.

“Sabemos da força dos adversários, que não estão na parte de cima da tabela por acaso. Vamos respeitar, mas o Atlético vai para vencer, seja onde for. Iremos propor nosso jogo, como sempre fazemos para buscar vencer e seguir com a sequência positiva”, garante.

Um objetivo por vez

O Dragão ocupa o sétimo lugar, com 22 pontos, um a menos que o quarto colocado Coritiba. Apesar da proximidade com o grupo do acesso, Rômulo ressalta que a meta atual é confirmar a permanência da equipe na Série B.
“Estamos brigando por coisas boas, mas nosso objetivo primeiro é chegar aos 45 pontos. Embalando assim, creio que vamos chegar nessa meta o mais rápido possível”.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Dragão conhece adversário das oitavas da Sul-Americana nesta sexta-feira (27); veja os potes

O Atlético-GO conhece nesta sexta-feira (27) o adversário da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O sorteio está agendado para...

Stefano destaca sequência positiva do Anápolis pela Série D 2022

O Anápolis vive o seu melhor momento na temporada. A equipe acumula quatro vitórias consecutivas pelo Brasileirão Série D 2022 e obteve...

Confira quem apita os jogos de Goiás e Atlético/GO na 8° rodada da Série A

A CBF definiu a escala de arbitragem da oitava rodada da Série A do Brasileiro, que irá ocorrer neste final de semana...

Finazzi é o novo técnico do Itumbiara para a Divisão de Acesso 2022

Itumbiara anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do técnico Finazzi para a disputa da Divisão de Acesso 2022, que terá início no...

Anápolis divulga detalhes para troca de ingressos para jogo contra o Ceilândia

O Anápolis divulgou, na manhã desta quinta-feira (26), as datas, horários e pontos de troca de ingressos do Programa Torcida Premiada para...
Anúncio