Vagner Mancini reprovou totalmente a atitude de Jorginho ao usar as suas redes sociais, rebatendo as informações oficiais do time, sobre a sua não ida ao Rio de Janeiro. Para o comandante isso foi uma “falta de respeito com outros jogadores”.
Mais do Dragão
Veja como foi a partida
Chico ressalta garra do time e superioridade numérica no empate
Mancini ainda se diz insatisfeito com futebol apresentado
– Sobre o caso do Jorginho, eu fiquei muito decepcionado pois é um atleta que tem um status muito bom no clube, como um bom mineiro e um atleta que tem um bom apreço pelas pessoas. E eu estou sendo sincero e tenho que ser assim, e vou dizer que ele faltou com lealdade e respeito, lealdade com o clube e com a verdade. Eu estou aqui para falar a verdade, jamais vou mentir e falar uma coisa que não aconteceu. Em momento algum o Jorginho se dirigiu a mim. Eu estava no clube pois eu moro lá, ele foi em outras pessoas e foi ele que não quis subir ao ônibus. Então fique bem claro, faltou respeito com os outros jogadores, pois a partir do momento que o técnico tira alguém do time, ele esta abrindo espaço para outro que esta entrando. Então você tem que respeitar o companheiro que esta entrando. Faltou sinceridade, lealdade e respeito, o Jorginho eu conheço pouco, então espero sinceramente que ele coloque a mão na consciência e retire aquilo que ele escreveu nas redes sociais, pois isso não é verdade. Ele é jovem, tem o direito de errar como todos erram, mas é fundamental que ele conserte a situação.
Fora da partida contra o Fluminense, Jorginho deve ter seu futuro resolvido nos próximos dias. O presidente revelou um pedido de saída do atleta. Para Mancini, porém, a situação não vai pesar no elenco do Dragão.
– Não existe peso nenhum, eu não estou analisando aqui em termos de qualidade do atleta, estou analisando se ele quer fazer parte ou não do time. A partir do momento que ele não quer fazer parte do nosso time, ele tem um peso zero, se ele quiser fazer parte do nosso elenco, ele terá um peso interessante. Eu gostaria muito que ele colocasse a frente de uma entrevista e falasse o que aconteceu.
O jogador irá se reunir com seu empresário e o presidente Adson Batista sobre o futuro no Atlético ainda nesta semana. O dirigente garantiu que o atleta só será negociado se o Dragão receber uma proposta justa.