“Faltou atitude”, lamenta Wesley Matos após derrota para o Atlético

106
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncio

Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Vila Nova conheceu sua terceira derrota na Série B, o que o deixou à beira da zona de rebaixamento da competição. Em entrevista ao Esporte Goiano, o zagueiro e capitão da equipe colorada, Wesley Matos, diz que o Atlético saiu vencedor do confronto porque foi melhor e teve mais a posse de bola.

“Não temos nem o que justificar. O Atlético foi melhor. Nossa qualidade de jogo não encaixou hoje. O Atlético foi eficiente na marcação. O que nós cobramos foi o seguinte: nem todo jogo na Série B, nós vamos conseguir jogar. Só que, quando estiver ruim pra jogar, nós temos de competir mais. Temos de vencer duelos, parte que o Atlético foi eficiente. Ganhou mais a segunda bola. Então, teve mais a bola, teve mais perigo de gol. Foi onde eles conseguiram a vitória”, analisou.

De acordo com o Xerife, outro fator determinante pra o resultado foi a postura dos colorados. Segundo ele, faltou mais atitude de seus companheiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A equipe vem trabalhando muito duro no dia a dia. Eu acho que faltou atitude. Por eles estarem jogando em casa, esperávamos espaços, mas não aconteceu isso. Quando acordamos, já estava 1 a 0. E mais uma vez: time que quer subir, não pode tomar gol de bola parada. Cobramos isso ali no intervalo. No segundo tempo, o professor (Eduardo Baptista) pediu para nos expôr um pouquinho para buscar o resultado. Assumimos o risco ali atrás, mas acabamos tomando o segundo gol e ficou mais difícil”, comentou.

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (20), quando recebe o América-MG, às 16h30, no Estádio Serra Dourada.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here