5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Mais Esportes Atletismo Etapa noturna encerra 10ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Etapa noturna encerra 10ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Com todas as 5 mil inscrições preenchidas, a 8ª etapa encerra neste sábado (14) a 10ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. A prova final, como de praxe, será noturna, com largada às 19h, no Ginásio Internacional Newton de Faria.

O material de competição, com chip e número de peito, além do kit com squeeze, boné, camiseta e mochila estão sendo entregas desde quinta-feira (12). A distribuição vai até sábado, no Complexo Esportivo Gracinda Maria. Para fazer a retirada, é preciso levar 1kg de alimento não perecível, exceto farináceos, sal e açúcar.

Mais do Circuito Anapolino
Relembre a 1ª etapa
Relembre a 2ª etapa
Relembre a 3ª etapa
Relembre a 4ª etapa
Relembre a 5ª etapa
Relembre a 6ª etapa
Relembre a 7ª etapa

Pela grande adesão durante as oito etapas de 2019, a Prefeitura de Anápolis avalia ampliar o limite de inscritos para cada prova. Atualmente, o teto é de 5 mil corredores por etapa. “Este ano tivemos provas históricas, como na ALA 2, que ultrapassou esse número. Pensamos em aperfeiçoar sim”, afirmou o secretário de Esportes Karim Abrahão.

Para o presidente da Federação Goiana de Atletismo, Genivaldo Caixeta, a temporada de 2019 renovou o sucesso do Circuito Anapolino e destacou o caráter social da competição. “Todos sabemos que Anápolis tem o maior circuito público do país. Esse envolvimento da comunidade é fundamental, todos ganham em qualidade de vida. As instituições filantrópicas recebem alimentos doados pelos competidores. Se cada um fizer sua parte, é um alimento a mais na mesa de alguma família”, comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói,...

Confira a programação da 2ª etapa do Goiás Superbike

O Goiás Superbike volta a preencher o fim de semana do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. De sexta-feira (7) a domingo (9), os pilotos...

Trio defensivo valoriza competitividade no elenco do Vila e mostra confiança

Em 2019, o Vila Nova disputou 60 partidas oficiais - considerando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão - e...

Clubes decidem pela retomada do Goianão em 2021

Os 12 clubes que estão no Campeonato Goiano de 2020 definiram, em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta terça-feira...

Veja como foi: Reunião define possível retorno do Goianão 2020

A temporada 2020 do Campeonato Goiano ainda não chegou ao fim. Por isso, a Federação Goiana de Futebol se reúne com os 12 clubes participantes na tarde desta terça-feira (04), por videoconferência. Será definido o futuro do estadual e a possibilidade de uma eventual retomada. Qual sua opinião sobre o tema?
Anúncio