Etapa noturna encerra 10ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Foto: Carlos Pasti / Sec. Esportes/Pref. Anápolis
Anúncios

Com todas as 5 mil inscrições preenchidas, a 8ª etapa encerra neste sábado (14) a 10ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. A prova final, como de praxe, será noturna, com largada às 19h, no Ginásio Internacional Newton de Faria.

O material de competição, com chip e número de peito, além do kit com squeeze, boné, camiseta e mochila estão sendo entregas desde quinta-feira (12). A distribuição vai até sábado, no Complexo Esportivo Gracinda Maria. Para fazer a retirada, é preciso levar 1kg de alimento não perecível, exceto farináceos, sal e açúcar.

Mais do Circuito Anapolino
Relembre a 1ª etapa
Relembre a 2ª etapa
Relembre a 3ª etapa
Relembre a 4ª etapa
Relembre a 5ª etapa
Relembre a 6ª etapa
Relembre a 7ª etapa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela grande adesão durante as oito etapas de 2019, a Prefeitura de Anápolis avalia ampliar o limite de inscritos para cada prova. Atualmente, o teto é de 5 mil corredores por etapa. “Este ano tivemos provas históricas, como na ALA 2, que ultrapassou esse número. Pensamos em aperfeiçoar sim”, afirmou o secretário de Esportes Karim Abrahão.

Para o presidente da Federação Goiana de Atletismo, Genivaldo Caixeta, a temporada de 2019 renovou o sucesso do Circuito Anapolino e destacou o caráter social da competição. “Todos sabemos que Anápolis tem o maior circuito público do país. Esse envolvimento da comunidade é fundamental, todos ganham em qualidade de vida. As instituições filantrópicas recebem alimentos doados pelos competidores. Se cada um fizer sua parte, é um alimento a mais na mesa de alguma família”, comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE