Campeão no geral masculino exalta conquista na 3ª etapa da Corrida de Rua de Anápolis

Anúncios

Quase 7 mil pessoas (entre competidores e alguns na pipoca) participaram da 3ª etapa da Corrida de Rua de Anápolis na ALA 2, antiga base aérea. A prova de 5 km foi disputada em estrada de terra.

O anapolino Wendel Hébio da Conceição, da equipe Shorikan, ficou na primeira colocação geral masculina, tempo de 15 minutos e 19 segundos. O atleta elogiou o circuito e o trajeto da prova. Assista abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No geral feminino, triunfo de Luzinete dos Santos, equipe Prefeitura de Bom Jesus, tempo de 18 minutos e 39 segundos. A atleta afirmou que é a primeira vez que participa de um evento na ALA 2. ”Foi histórico. Já corri em alguns trajetos de terra, sou acostumada nos treinamentos. Um grande evento esportivo realizado em Anápolis pela Prefeitura”, finaliza.

Resultados do masculino!

Resultados do feminino!

Premiação

A premiação aumentou para a nova temporada: no geral, valores são de 650, 450 e 350 reais (1º, 2º e 3º), respectivamente no masculino e feminino. Por faixa etária, 100, 80 e 60 reais. Na premiação por equipe, 450, 350 e 250 reais.

Considerada o maior circuito público do Brasil, a prova anapolina é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Anápolis, com a chancela da Federação Goiana de Atletismo, e conta pontos para o ranking estadual.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE