Yago abre portas a reforços, mas ressalta: “Temos bons jogadores”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

A diretoria do Goiás não nega a intenção de reforçar o grupo durante esta parada da Copa América e, inclusive, um zagueiro pode estar chegando. No entanto, nenhum atleta foi ainda oficializado e, segundo o zagueiro Yago, o clube não precisa ter desespero para contratar.

Para o defensor, o elenco esmeraldino é muito qualificado. Por mais que deixe as portas abertas a possíveis novos companheiros, ele ressalta que o atual plantel tem provado seu valor no Brasileirão.

– Reforços são sempre importantes. Tenho certeza que a diretoria tem trabalhado muito nessa questão. Mas na posição de meia, por exemplo, temos o Giovanni Augusto jogando, e Renatinho e Marlone no banco, que são dois grandes jogadores. Certamente se vierem (reforços) vão nos ajudar. Mas na minha visão não é algo desesperador. Temos bons jogadores e a nossa pontuação no campeonato tem dito isso. Mas as portas estão abertas para que outros jogadores possam vir – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há duas semanas do retorno às partidas oficiais, Yago também fez um balanço do recesso. Para o defensor, a parada, ao passo que é prejudicial para um time que vinha bem como o Goiás, dá tempo a Claudinei Oliveira para implantar de vez sua filosofia.

– É difícil. Vínhamos com ritmo de jogo, com um padrão legal. Mas temos que lembrar que tivemos uma troca de treinador, e ele já teve jogos em sequência. Não teve muito tempo de implementar seu sistema de jogo completo. Esses dias têm sido importantes para entender melhor o que o treinador tem pedido. Nossa ideia é voltar ainda mais forte física e tecnicamente para manter ou melhorar o que estávamos fazendo – avaliou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE