Atlético anuncia acordo com novo patrocinador

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O Atlético tem um novo patrocinador para a temporada. Nesta segunda-feira (1), o Dragão anunciou acerto com a WAM Brasil, empresa especializada no segmento de imóveis compartilhados nos Estados Unidos, México e países da Europa. Com contrato válido até o fim de 2020, a WAM estampará sua logomarca nas omoplatas da camisa rubro-negra.

Atlético agenda amistoso contra o Vasco para quinta-feira (4)!

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes cita o acerto como uma chance de crescimento da empresa ao estampar sua marca na camisa do Atlético.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Atlético sempre apostou nas empresas daqui. Há muitos anos atrás, era a Arisco. De lá pra cá, vamos buscando as empresas de relevância do Estado de Goiás que querem apostar no esporte. O esporte é uma marca que dá retorno absoluto. A WAM é uma empresa fortíssima no ramo de turismo, tendo um destaque muito grande no Brasil inteiro. Com certeza, vão crescer muito com o Atlético. Da mesma forma, a Luztol, a Unimed e o Arroz Cristal, empresas que estão conosco”, disse Jovair.

Fundador e dono da WAM, o empresário Waldo Palmerston revela ter uma amizade antiga com Jovair Arantes, mas confessa que nunca pensou em estampar sua marca na camisa do Rubro-negro.

“A amizade com o Jovair (Arantes) é antiga, mas eu nunca pensei em patrocinar o Atlético. Mas nós temos visto o Atlético de estádio novo, técnico bom, um time jovem e que está muito organizado. Eu acredito que vamos ter uma boa retomada no campeonato (Brasileiro da Série B) e também acredito muito no ano que vem”, comenta Waldo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE