O Atlético tem um novo patrocinador para a temporada. Nesta segunda-feira (1), o Dragão anunciou acerto com a WAM Brasil, empresa especializada no segmento de imóveis compartilhados nos Estados Unidos, México e países da Europa. Com contrato válido até o fim de 2020, a WAM estampará sua logomarca nas omoplatas da camisa rubro-negra.
Atlético agenda amistoso contra o Vasco para quinta-feira (4)!
Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes cita o acerto como uma chance de crescimento da empresa ao estampar sua marca na camisa do Atlético.
“O Atlético sempre apostou nas empresas daqui. Há muitos anos atrás, era a Arisco. De lá pra cá, vamos buscando as empresas de relevância do Estado de Goiás que querem apostar no esporte. O esporte é uma marca que dá retorno absoluto. A WAM é uma empresa fortíssima no ramo de turismo, tendo um destaque muito grande no Brasil inteiro. Com certeza, vão crescer muito com o Atlético. Da mesma forma, a Luztol, a Unimed e o Arroz Cristal, empresas que estão conosco”, disse Jovair.
Fundador e dono da WAM, o empresário Waldo Palmerston revela ter uma amizade antiga com Jovair Arantes, mas confessa que nunca pensou em estampar sua marca na camisa do Rubro-negro.
“A amizade com o Jovair (Arantes) é antiga, mas eu nunca pensei em patrocinar o Atlético. Mas nós temos visto o Atlético de estádio novo, técnico bom, um time jovem e que está muito organizado. Eu acredito que vamos ter uma boa retomada no campeonato (Brasileiro da Série B) e também acredito muito no ano que vem”, comenta Waldo.