“Estamos vivos”, diz o lateral Alisson sobre briga pelo acesso

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

Quinto colocado com 51 pontos conquistados, o Atlético terá uma parada dificílima na próxima rodada. No sábado (3), às 17h, a equipe irá receber o Fortaleza, líder da Segundona, no Estádio Antônio Accioly. Uma vitória pode confirmar o acesso dos cearenses à primeira divisão do ano que vem. Segundo o lateral Alisson, será uma partida difícil, mas, depois das últimas duas vitórias que conquistou fora de casa, o clube vem cheio de moral para o confronto e está mais vivo do que nunca na briga por uma das quatro vagas.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O Fortaleza é uma equipe muito qualificada  não é à toa que está na parte de cima da tabela desde o início do campeonato. Mas essas últimas duas vitórias nos dera uma confiança maior para o restante da competição. Tenho certeza de que vamos fazer uma grande semana de trabalho para realizarmos um bom jogo no sábado (3)”, explica.

Pedro Bambu espera que os três goianos consigam o acesso!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como tem se repetido nas entrevistas coletivas da equipe, Alisson foi mais um atleta a elogiar a postura do novo comandante do rubro-negro, Wagner Lopes.

“Desde quando chegou, ele (Wagner Lopes) nos falou que ainda tínhamos chances (de conquistar o acesso). Sabíamos que estava difícil, mas que nada era impossível. Então, tivemos duas vitorias fora de casa que nos levaram de volta para a parte de cima da tabela. Nós estamos vivos, mas vamos pensar num jogo de cada vez, e o pensamento da vez é o Fortaleza”, comentou.

Outro assunto comentado pelo lateral foi a promoção de ingressos que o Atlético está fazendo para a partida deste sábado (3). Para Alisson, a presença do torcedor atleticano é de suma importância para a conquista do resultado positivo diante da equipe cearense.

“Precisamos da nossa torcida. Nossa diretoria está dando seu máximo. Então, peço o apoio deles. Compareçam e nos incentivem no sábado (3). Até porque, sempre que eles estiveram presentes, nós fizemos bons jogos no (Antônio) Accioly”, finalizou.

Atlético e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado (3), às 17h, no Estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE