“Espero que os três goianos possam subir”, diz Pedro Bambu

84
Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncio

A cinco rodadas do fim da Série B, os três clubes goianos ainda continuam no páreo para conquistarem o acesso à elite do futebol brasileiro. Para o volante atleticano, Pedro Bambu, seria um feito excelente para o futebol goiano, que nunca viu seus principais representantes juntos numa mesma edição de Série A.

“Dos goianos, todos têm possibilidades de subir. Todos estão preparados. Sabemos da força que o Goiás e o Vila têm. Se subirem os três, excelente. É um feito para ficarmos felizes pela visibilidade que vai trazer para o futebol goiano. Nunca aconteceu de termos os três goianos na Série A. Então, a gente torce pra acontecer e eu espero que possam subir os três. Se todos conseguirem, vai ser bom demais”, disse.

Leia mais sobre o Dragão!

Questionado sobre o Fortaleza, próximo adversário do Dragão, Bambu disse que a equipe sabe que, pelo fato do rival ser o líder da competição, será uma partida difícil para o Atlético, mas que o clube tem totais condições de repetir a vitória que conseguiu em Fortaleza no primeiro turno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O jogo do primeiro turno foi um jogo difícil. Mas, mesmo com todas as dificuldades que tivemos, conseguimos conquistar o resultado positivo. Esperamos fazer um grande jogo aqui também. Precisamos respeitar muito a equipe do Fortaleza e estar sempre atento durante os 90 minutos. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos condições de fazer um bom jogo, como fizemos contra o Brasil e contra o Boa. Se continuarmos com a mesma pegada e a mesma dedicação, tenho certeza de que faremos um bom jogo no sábado (3)”, comentou.

Para Bambu, as duas últimas vitórias serviram para dar um novo ânimo e um gás extra para a equipe, que terá três confrontos diretos pelo acesso nesta reta final de campeonato. Segundo ele, outro fato determinante para a mudança de postura do Dragão na competição foi a chegada do treinador Wagner Lopes.

“Vínhamos de duas derrotas em casa que não esperávamos. O professor (Wagner Lopes) chegou e nos passou total confiança. Ele chegou e impôs seu modo de trabalho, sua filosofia e todo abraçaram a causa e, por isso, conseguimos esses dois grandes resultados que tivemos fora de casa. Agora, vamos pegar uma sequência muito forte, principalmente por serem clubes que estão brigando na parte de cima da tabela. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos trabalhando forte e estamos preparados para conseguir conquistar bons resultados”, finalizou.

O Atlético recebe o Fortaleza, no Estádio Antônio Accioly, neste sábado (3), às 17h. O jogo é válido pela 34ª rodada da Segundona.

 

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here