“Espero voltar um dia”, afirma Léo Sena, em despedida do Goiás

Anúncios

Recém-negociado pelo Goiás – para o Atlético-MG -, o meio-campista Léo Sena se despediu dos esmeraldinos nesta quarta-feira (03). Em vídeo divulgado nas redes sociais da equipe, o jogador de 22 anos agradeceu o carinho de funcionários, dirigentes e torcedores.

Mais do Verdão:
-> Com equipe no Fifa ProClubs, Goiás volta aos eSports
-> Goiás e Vila crescem no ranking digital do Ibope
-> Entenda a relação do marketing com as origens dos clubes goianienses

“Passando só para agradecer todo carinho que vocês tiveram comigo e com minha família durante todo esse período. Estou partindo para um novo desafio. Espero voltar um dia, pois é um clube que aprendi a amar. Funcionários, diretoria e vocês, torcedores, sempre me trataram bem. Tenham certeza que vocês terão minha torcida para sempre”, afirmou o atleta, que vai assinar vínculo de cinco anos com o clube mineiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulista, Léo Sena chegou ao Goiás em 2015 e, após integrar as categorias de base, subiu ao elenco profissional no ano seguinte. Desde então, conquistou três títulos goianos e foi titular na campanha de retorno à elite do futebol brasileiro. Ao todo, foram 185 partidas e um gol – na final do estadual 2016, contra o Anápolis – com camisa esmeraldina.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE