Com equipe no FIFA ProClubs, Goiás volta aos e-Sports

Arte final: Willian Rommel/EG - Arte base: Comunicação-GEC
Anúncios

O Goiás anunciou por meio das redes sociais o ingresso de forma definitiva nos mundo dos E-Sports e nos campeonatos virtuais de futebol, que acontecem no Brasil e no mundo, com diversas equipes de futebol que também vieram dos gramados.

O nome da equipe esmeraldina será Goiás e-Sports, e já teve sua logo divulgada. A primeira competição em que a equipe esmeraldina vai marcar presença será no FIFA Pro-Clubs, que é um modo de jogo online do FIFA, jogo de futebol eletrônico que está presente atualmente nas plataformas Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC.

Mais dos e-Sports:
Com equipe de Free Fire, Iporá entra no mundo dos e-Sports
Confira uma entrevista exclusiva com Wendell Lira sobre e-Sports

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse modo cada equipe conta com 11 jogadores controlando todo o time no campo virtual, sendo assim, até 22 players estão ativos na hora do game. Neste momento o Goiás e-Sports participa de 3 competições a Liga FPL, o Campeonato Nacional VPG e O Brasileiro Liga FFV Segunda Divisão. Confira o elenco do clube:

Arte: Instagram – Goiás Esporte Clube

A realização do projeto se deu pela parceria com a Agência Digital Olho no Clik, que vai oferecer todo o suporte técnico e de preparação para os futuros atletas esmeraldinos. A estreia do Verdão do mundos dos games acontece na noite dessa quarta-feira (03).

Os esmeraldinos irão realizar 3 jogos: duelo contra o Ferroviário-CE às 22h40, logo depois contra o Ituano-SP às 23h e por fim o  Fortaleza-CE a meia noite. Todos os jogos serão transmitidos no Facebook Oficial do Goiás.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE