5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioMais EsportesE-SportsCom equipe de Free Fire, Iporá entra no mundo dos e-Sports

Com equipe de Free Fire, Iporá entra no mundo dos e-Sports

Além do futebol, o Iporá Esporte Clube iniciou as atividades também no mundo dos e-Sports. O Lobo Guará conta com uma equipe de Free Fire (saiba mais da modalidade abaixo), composta por jogadores da cidade, que procuraram a diretoria e receberam o aval.

Mais dos e-Sports:
-> Goiás disputou o e-Brasileirão 2019

Douglas Silva, Lucas “Crush” Martins, Jeffeter “Jeffin” Gustavo e Thyago Souza são os componentes do time. Treinam diariamente, entre três e cinco horas, na casa de Silva, capitão da equipe, com foco total no modo competitivo.

- Anúncio -

Os jogadores se definem como a primeira equipe profissional do Estado e sonham alto. O grande objetivo do Iporá e-Sports é buscar vaga na Pro-League, o Campeonato Brasileiro de Free Fire.

O que é o Free Fire?

É um dos games mais jogados do planeta. Foi produzido pelo 111dots Studio (desenvolvedora do Vietnã) e adquirida pela Garena, empresta gigante de Singapura.

O nome vem do termo militar “free fire” (“fogo livre”, em tradução ao português), que significa uma área onde os soldados têm autorização para atirar em qualquer pessoa, que é o que acontece no jogo mobile.

50 jogadores caem em uma ilha e buscam armas e equipamentos/suprimentos. O último a permanecer vivo na arena, ganha a partida.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P